Voltar

Recuperação de conta Google

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: Google

30/09/2022

No dia 28/09 formatei meu celular e ao acessar a minha conta da Google apareceu a identificação de dois fatores o número para qual o Google está enviando o código de confirmação é um número que eu não tenho mais, e o e-mail para qual eles estão enviando o código confirmação é o mesmo email no qual estou tentando entrar para recuperar minha conta, não consigo ter acesso ao e-mail para pegar o código de confirmação, entrei em contato por todos os meios de comunicação tanto pelas redes sociais, tanto por email e não obtive retorno de ninguém do Google, eles não dão nenhum suporte, não tem nenhum contato direto, nenhum atendente para nos ajudar a resolver o problema, perdi vários documentos importantes nessa conta, tive que provar pra vários bancos digitais que eu perdi o acesso a minha conta do Google, tive vários prejuízos, gostaria muito de recuperar minha conta do Google, estou disposta a fornecer todas as informações possível para confirmar que de fato sou que estou tentando acessar minha própria conta. Desde já agradeço e aguardo um retorno.

Solução esperada

  • Reparo
  • Que o Google entre em contato comigo para que eu possa atualizar o número de telefone e outro e-mail alternativo para que eu possa ter acesso ao código de verificação e voltar a usar minha conta do Google novamente.

Mensagens (1)

Google

Para: P. D.

30/09/2022

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google