Voltar

Produto consta como entregue no site da Nike e da Transportadora Loggi, porém não recebi o pedido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. R.

Para: Nike

01/10/2022

Boa tarde! No dia 20 de Setembro realizei uma compra de um tênis e um top no site da Nike.com.br, pedido n.º 941348139, com NF-E n.º 31220959546515004555550020064504971072867383, no valor de 509.98, com estimativa de entrega para o dia 28 de Setembro, mas no dia 23/09/2022 o pedido foi atualizado como entregue, sendo que o mesmo nunca chegou em minha residência. No rastreio da transportadora responsável pela entrega consta que a entrega foi realizada no dia 23 de Setembro. Mas na minha residência nada chegou. Se a entrega realmente foi feita, entregaram no endereço errado e para a pessoa errada. Decepcionante essa forma de entrega em que pode ser realizada assim sem nenhum protocolo de segurança, de identificação do recebedor, sem comprovar que está entregando realmente para o destinatário e no endereço correto. Entrega feita de qualquer jeito, sem nenhum critério? Já entrei em contato com o site da Nike e com a própria transportadora, mas até o momento não obtive nenhum retorno. Descaso, falta de compromisso e respeito para com o consumidor. Peço então ajuda da Proteste para resolver esse caso tão desgastante ! Att, Nara Rodrigues de Lucena.

Solução esperada

  • Troca