- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DA MINHA COMPRA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. A.
Para: Decos Cwb
Boa tarde Prezados da Proteste! Venho pela presente informar que no dia 23/09/22 eu efetuei a uma compra de um produto Btv B13 Lançamento ( pré venda/ postagem 27/09 ) no valor de R$ 1,179,63 através de pagamento via pix na referida Loja citada. No dia 29/07/22 eu recebi o produto via Correrios através do Código de Rastreamento Postal de nº QB681748177BR as 17:40. No dia 30/09/22 o produto começou a apresentar alguns defeitos e de imediato eu entrei em contato com a empresa para fazer a troca do aparelho por um outro e o logista informou que para efetuar a troca, eu tinha que pagar o frete para enviar o produto, quero salientar que o produto ainda não completou os 07 dias que estar comigo. Como ainda não completou os 07 dias que eu recebi este aparelho, eu também solicitei o cancelamento do aparelho e novamente fui informando que eu tinha que pagar o frete da devolução do aparelho para que o logista pudesse efetuar o meu reembolso. Por estar dentro dos 07 dias pelo qual eu tenho direito por lei, eu já enviei o e-mail solicitando o cancelamento da minha compra, mas eles querem que eu pague o frete. Falei para o logista enviar o Código de Autorização Postal, mas fui informado que a loja não trabalha desta forma e que o cliente têm que pagar. Segue prints em anexo com maiores informações referente ao fato ocorrido. Favor, gostaria que V.Sas, intercedesse neste caso para que essa situação seja contornada de uma forma amigável.