Voltar

OI CELULAR: Reajuste de crédito de R$ 66.00 que precisa ser feito na minha linha.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: OI S.A.

03/10/2022

Prezada Oi, Aguardo contato por ligação pelos números: (62) 9 9431-0772 ou (62) 98620-8017 em qualquer horário. Veja os prints anexos. Linha com problema: (62) 9 8465-7615. 1) Venho reclamar que na linha (62) 9 8465-7615 precisa ser reajustado o valor de R$ 66.00 (sessenta e seis reais) em forma de reajustes de créditos com validade de 120 dias, referente a expiração de créditos no valor de R$ 33.00 (trinta e três reais) que ocorreu duas vezes na linha (62) 9 8465-7615. 2) No dia 12/06/2022 expirou R$ 33.00 (trinta e três reais) referente ao reajuste realizado por ação judicial movida em face da Prestadora Oi, visto que esse valor foi devolvido pela Prestadora, porém não teve como prorrogar até mesmo recarregando o celular. 3) No dia 14/08/2022 também foi expirado o valor de R$ 33.00 (trinta e três) referente reajuste feito pela Prestadora Oi por ação judicial movida, ao qual não teve como prorrogar esses créditos reajustados devido ser saldo de crédito de reajuste, e não saldo principal. 4) Informo que esses reajustes do dia 12/06/2022 e 14/08/2022 foram expirados, visto que a data da adição destes reajustes não sofrem alterações mesmo realizando recarga. 5) Trata-se de reajustes que foram procedentes e através de acordo judicial realizado pela Prestadora Oi em ação judicial movida no 1º Juizado Especial Cível de Anápolis-GO, devido cobranças indevidas que eu (consumidor) estava sofrendo na linha com serviços interativos não contratados como: Oi Revista, Oi Games, dentre outros, sendo essas cobranças em novembro de 2021. 6) Assim, a Prestadora Oi ofertou o acordo de devolver todos os valores cobrados em forma de cobrança indevida, ou seja, devolução em dobro. Por ser muitos valores devolvidos pelas cobranças indevidas por serviços interativos, não consegui utilizar esses reajustes para renovação da minha promoção pré-pago, que se renova a cada 31 dias. 7) Desse modo, peço a procedência de devoluções destes valores, pois faz falta para eu (consumidor), além de que não consegui utilizar na linha, visto que foram expirados após a data de vencimento. 8) Anexei o print do meu saldo de reajustes para comprovar a Prestadora Oi que foram alguns reajustes realizados pela Prestadora Oi, e que infelizmente eu não consegui utilizar devido ao fato da minha promoção só ser renovada a cada 31 dias, e que não existe possibilidade de utilizar esses reajustes para outras finalidades. Apenas serve para renovação da promoção. 9) Desse modo, peço a procedência da devolução dos R$ 66.00 (sessenta e seis reais) em forma de reajustes na linha: (62) 9 8465-7615, conforme print anexo nesta reclamação, e devido ao fato de não ter conseguido utilizar esses dois reajustes de R$ 33.00 (trinta e três reais) em 12/06/2022 e 14/08/2022. 10) Por fim, peço que ao reajustar R$ 66.00 (sessenta e seis reais) na linha (62) 9 8465-7615, que seja prorrogado esse reajuste por 120 dias, para que dê tempo de eu (consumidor) conseguir utilizar com a renovação da minha promoção pré-pago da Prestadora Oi que só renova a cada 31 dias. 11) Aguardo contato por ligação pelos números: (62) 9 9431-0772 ou (62) 98620-8017 em qualquer horário. 12) Favor veja documentos anexos nesta plataforma. Aguardo contato por ligação.

Solução esperada

  • Pelo exposto na reclamação, requer como pedido: Que seja reajustado na linha (62) 9 8465-7615 o valor de R$ 66.00 (SESSENTA E SEUS REAIS). Peço procedência desta reclamação, pois preciso muito da devolução destes R$ 66.00 (SESSENTA E SEIS REAIS) na linha (62) 9 8465-7615.

Mensagens (2)

OI S.A.

Para: G. F.

11/10/2022

Prezados bom dia! Segue, em anexo, carta resposta ao protocolo de n°031020221903, referente ao consumidor [EDITADO PELO RECLAME] Atenciosamente, OI S/A Diretoria De Operações ODC'S ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.

G. F.

Para: OI S.A.

11/10/2022

Lixo dessa empresa chamada Oi Celular que não resolveu meu caso! Bem feito pela sua falência porcaria de empresa! Nota 1 pelo atendimento. Problema não resolvido. NÃO voltaria afazer negócio. Desgraçada de empresa chamada Oi Celular que faliu pelo seu péssimo atendimento e desrespeito ao consumidor.