- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Motorola não quer devolver meu dinheiro
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. B.
Para: MOTOROLA
Boa tarde. Comprei o celular Motorola Edge 20 em julho de 2022 e desde então é só transtorno. O aparelho nos primeiros 20 dias de uso já veio apresentando problema ao segurar carga da bateria, problema no cabo do carregador. Levei na assistência foi feito a troca do cabo, e desligaram meu 5g do aparelho dizendo que isso que consome bateria. Tenho celular 5g e não posso usar. Achei que tivesse resolvido, pois não resolveu tenho que carregar o aparelho 3 vezes por dia, não atende ao meu uso, não cumpre oque promete. Hoje dia 04/10/22 recebi um contato do SAC da Motorola tentando um acordo comigo, fizeram a proposta da troca do aparelho por um aparelho novo. Porém eu tenho que fica de 10 a 12 dias úteis esperando o aparelho novo chegar, entregar o meu no correio. E como eu faço pra trabalhar? Sou vendedora de veículos não posso fica 12 dias úteis sem comunicação com meus clientes, e minhas vendas? Sem contar que vai vir um aparelho novo do mesmo modelo que não vai atender minha necessidade que é a questão da bateria. eu preciso de um celular rápido e bom de autonomia. Meu celular não dura meio dia de bateria. O aparelho não me atende, não cumpre oq promete, eu tenho que andar com o carregador onde vou, isso porque só uso redes sociais e whatsapp para me comunicar, e tenho que carregar o aparelho 3 vezes por dia. Sem condições Eu solicito devolução do meu dinheiro, aceito entregar meu aparelho no correio porém não tem condições de ficar 12 dias uteis sem celular eu vou precisar comprar outro. Espero que tenhamos um acordo amigável pois não fazem 90 dias que comprei o celular e paguei mais de 2 mil reais. O celular não me atende no que preciso, não cumpre oque promete. Se quiser me dar outro modelo eu aceito, agora o mesmo modelo eu não quero mais. Obrigada