Voltar

Facily não me paga a quase 1 ano

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. o.

Para: Facily

04/10/2022

Tenho uma loja de tabacaria chamada Hansu Tabacaria na plataforma da Facily a cerca de 2 anos, e ficou uma pendencia de quase 13 mil reais de produtos que eu enviei e eles nao me repassaram o valor, e isso aconteceu com diversas pessoas, muitas pessoas me colocaram em grupos dizendo que a Facily nao estava pagando o repasse das vendas e comigo nao foi diferente, enviei 13 mil reais de mercadoria e nao recebi esse dinheiro ate hoje. em anexo estou disponibilizando a relaçao dos itens que foram enviados e nao foram pagos, estou enviando o romaneio assinado pelo motorista responsavel pela coleta e o valor que eu nao recebi ate hoje.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12912,43

Mensagens (2)

Facily

Para: J. o.

05/10/2022

'”-'”-'”-'” Reply above this line. Just confirming that we got your request. We're on it. View request •Turn off this request's notifications This is shared with and Suporte Procon. Powered by Jira Service Management Sent on October 4, 2022 7:50:32 PM BRT

Facily

Para: J. o.

07/10/2022

'”-'”-'”-'” Reply above this line. Mariana Maximo Fernandes changed the status to EM ANDAMENTO. Mariana Maximo Fernandes changed the status to Encerrado. How was our service for this request? ☆ Very poor ☆ Poor ☆ Average ☆ Good ☆ Very good View request •Turn off this request's notifications This is shared with and Suporte Procon. Powered by Jira Service Management Sent on October 6, 2022 6:28:20 PM BRT