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Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. C.
Para: Amazon
olá fiz cancelamento devido cobrança Abusivas da empresa no dia 30 de junho. após fazer o cancelamento recebi o sguintee-mail Espero que você esteja bem! Meu nome é Jose do departamento de cargos desconhecidos APEx da Amazon Brasil, é um prazer te ajudar hoje. Conforme nossa conversa por telefone, posso te confirmar que eu já cancelei a assinatura Prime de sua conta e além disso eu já solicitei o reembolso no valor de R$ 16.90 e R$ 19.90 para a conta de seu cartão de credito. A Amazon processa reembolsos imediatamente, entretanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do cartão de crédito, o reembolso pode constar na próxima fatura ou, no máximo, na fatura seguinte. Flaviana, foi um prazer ter atendido você. Grande abraço! como de costume eu deixo meu cartão cadastrado na plataforma para futuras compra no Site no dia 01/10/2022 Recebo uma notificação do banco debitando 14,90 da assinatura do Prime video sendo que o mesmo eu cancelei como pode uma Coisa dessas? tive que excluir meu cartão da plataforma empresa muito Mal intencionada. aguardo uma solução por parte da empresa. estarei enviando os prints do cancelamento do serviço.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 14,90
Mensagens (8)
Amazon
Para: M. C.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [cid:[email protected]] Priscilla Kao Yamanaca Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [BASID-82580]
M. C.
Para: Amazon
irei aguardar Solução nunca mais eu Deixo Cartão cadastrado na Plataforma do Srs tenho E-mial e as Datas do cancelamento do Plano Prime. cobram 14,90 e depois mais 19,90 por esse motivo cancelei. após 1 ou 2 meses Sr voltam me cobrar 14,90 sendo que cancelei o Serviço. Dor de Cabeça e para Piorar debitar o Valor no meu cartão que estava vinculado a minha conta na Plataforma de vc.
Amazon
Para: M. C.
Prezado, Conforme resposta enviada, poderia nos informar os seguintes dados para que possamos localizar as cobranças: - Telefone cadastrado no site da Amazon; - E-mail cadastrado no site da Amazon; - Os 06 primeiros e os 04 últimos dígitos do cartão que está sendo cobrado; - Data das cobranças. Obrigada. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Priscilla Kao Yamanaca Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [BASID-82580]
M. C.
Para: Amazon
[email protected] Número de celular: +5531995913401 os 6 primeiros digitos 410127 os 4 ultimos digitos 2957 estou enviando print do cancelamento que foi Dia 30 de junho e print da cobrança que Srs estão em fazendo dia 2 de outubro. ou seja, cancelamento 30 de hunho e Srs me cobrar alguns meses depois como seu eu estivesse usando o Serviço
M. C.
Para: Amazon
desde 13/10/2022 hoje Dia 13/10/2022 Srs Ainda não solucionaram meu problema é serio que vou ter que fechar a fatura do cartão pagando por um serviço que não uso para evitar Dor de cabeça com meu Banco? Irei abrir comunicado essa semana no consumidor.gov.br caso não for REsolvido e vou levar Caso no procom. é uma Falta de REspeito da empresa que não se pode nem deixar cartão cadastrado na Plataforma para facilitar as compras e vcs fazem cobranças indevidas.
Amazon
Para: M. C.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,
M. C.
Para: Amazon
então vamos aos fatos, ontem liguei na Central da Empresa informei atendente meu problema numero de protocolo é a39ljaka9woi5m ela me pediu para deslogar da conta para não ser acessado Coisa que não foi informado no Dia do Cancelamento Dia 30. tenho Duas crianças em Casa não sei se elas acessaram pq eu não acessei e nem minha esposa. Deveriam ter informado no Ato do Cancelamento, né? para não ter problemas deslogar da Conta. quero Saber como iremos Resolver, não por Causa de 14,90 pq Srs vendem um serviço na hora de acessar é cheio de pegadinhas para assistir outros conteudos.
Amazon
Para: M. C.
Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,