Voltar

Não consigo assistência

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Esmaltec

05/10/2022

Nº nota fiscal: 000812432 N. Protocolo na Esmaltec: 10311294 Prezados, Solicitei assistência técnica do fogão junto a empresa em Julho e recebi o protocolo acima informado, contudo, o vaso não foi solucionado Assim, solicito o cancelamento da compra e a devolução dos valores pagos. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2219,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Esmaltec

Para: A. S.

06/10/2022

Boa tarde, Segue resposta advinda da reclamação realizada por AMARILDO DONIZETTI DOS SANTOS JUNIOR. A disposição, [cid:d14bf715-f9a1-4dc0-aabe-4dc093376328] [s:www.reclameaqui.com.brremio/] Esta mensagem e seus eventuais anexos podem não expressar o entendimento oficial da Empresa e são destinadas exclusivamente ao destinatário, podendo conter informação confidencial e/ou privilegiada, protegidas por lei. Por favor, avise-nos imediatamente caso tenha recebido esta mensagem por engano e, em seguida, exclua-a. A mensagem, assim como seus anexos, não podem ser utilizados, reproduzidos, copiados, distribuídos, publicados ou modificados por terceiros, estando proibida a adoção de qualquer ação com base nesta mensagem ou em seus anexos pelo receptor equivocado, ficando este sujeito às penalidades legais cabíveis.