Voltar

Não recebi meu reembolso e vou processar a Nike

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. B.

Para: Nike

06/10/2022

Olá, novamente venho aqui pedir ajuda do proteste para resolver o caso com a Nike. Pessimo atendimento deles, não resolvem o que precisa e não fazem a devolução do dinheiro. Fiz uma compro no mes de julho e pedi o reembolso do dinheiro na minha conta corrente até hoje dia 06/10 não recebi. É um descaso com o cliente. Trouxeram um advogado no ultimo pedido que abri aqui e ainda sim não resolveram, amanha faz 10 dias do reembolso e não fizeram absolutamente NADA. Estou buscando ajuda com advogados para abrir um processo contra a nike. Tenho todos os dados, prints, audios de conversa com a central de atendimento e nunca houve uma solução ou tentativa de resolver!!! Voces são pessimos!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00

Mensagens (1)

Nike

Para: B. B.

04/11/2022

Prezados (as), boa tarde! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Qualquer coisa à disposição. Atenciosamente. [1658415305906]