Voltar

dois cancelamentos indevidos

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: CAMICADO

10/10/2022

A empresa está cancelando (duas vezes seguidas)compras confirmadas, pagas por meio e transferência de pontos, parceiro AZUL, alegando que não consegue confirmar o pagamento ( pontos azul) que são normalmente deitados do meu plano de fidelidade. Quanto tento entrar em contato é um transtorno imenso, mal atendimento, já perdi mais de 4 horas tentando resolver sem solução. os pedidos feitos foram os de número (2311714143513 FOI RECEBIDO COM SUCESSO!) e o de (2311717094708 FOI RECEBIDO COM SUCESSO!) ambos cancelados sem nenhuma tratativa. Fora isto alguns atendentes preferem nã oatender alegando divergência de cadastrro ( mas outros atendem sem problema). Me deixaram muito nervoso e sem a aquisição que era um presente .. ainda fiquei com vergonha por duas vezes ...

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Só quero a entrega do produto. Prefiro o produto que o extorno dos pontos e novo sofrimento desde o início em outra aquisição.