- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança indevida e falta de atendimento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. L.
Para: bbank
Paguei uma taxa para liberação de cartão de crédito, o recebimento da taxa (50,00) foi confirmada pelo B-BANK BRASIL CPF/CNPJ: 04.609.725/0001-32, porém o cartão não foi enviado e descobri que na realidade se trata de um cartão pré-pago. Após várias reclamações me enviaram um link para realizar um cadastro e após aprovação descobri que solicitam mais uma nova taxa de 60,00. O atendimento é super difícil e não encontrei maneira de cancelar a conta e de solicitar reembolso. Liguei no Banco Central e descobri que essa instituição não tem registro e muito menos autorização. Tentei registrar reclamação no site Consumidor.gov.br e lá também não tem registro e por isso não é possível fazer reclamação por lá.
bbank
Para: V. L.
Caro usuário. Caso seu crédito já tenha sido Pré Aprovado voce precisa realizar a abertura da sua conta digital com um valor mínimo de R$50.00 para receber seu cartão de crédito. Lembrando que o crédito Pré aprovado só estará disponível após a confirmação do pagamento que pode ser realizada também através de PIX ou via código de barras. Atenciosamente Equipe BBank
V. L.
Para: bbank
A conta já foi aprovada e solicitaram um novo pagamento de 60,00. Eu quero o cancelamento da conta, porém não achei nenhum lugar para solicitar o mesmo.