Voltar

OI CELULAR: Requer reajuste de crédito no valor de R$ 104.00 na minha linha: (62) 98546-8983.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: OI S.A.

11/10/2022

Prezada Oi, Por favor, me ligue nos números: (62) 9 9431-0772 ou (620 9 8620-8017 em qualquer horário. 1) Tinha uma linha Oi pré-pago (62) 9 8465-7615 com saldo de R$ 74.00 (SETENTA E QUATRO REAIS) até o dia 10/10/2022 (segunda-feira). 2) Ocorre que a Prestadora Oi celular foi vendida para outras empresas, dentro ela a Prestadora Tim. 3) Desse modo, na região Centro-oeste a Prestadora Tim que é a responsável pelas linhas da Prestadora Oi. 4) Assim, recebi no dia 08/10/2022 um torpedo informando que minha linha Oi pré-pago (62) 9 8465-7615 sofreria a MIGRAÇÃO DA OI PARA TIM no dia 11/10/2022 (terça-feira). 5) Nesse sentido, realmente a minha linha da Oi foi migrada para Prestadora Tim, sendo isso em 11/10/2022 (terça-feira), conforme informado no SMS que recebi no dia 08/10/2022, conforme documento anexo nesta plataforma. 6) Além disso, o SMS foi encaminhado com menos de 30 dias de antecedência do procedimento, sendo enviado em 08/10/2022, conforme evidência anexa nesta plataforma. 7) Desta forma, eu tenho outra linha da Oi pré-pago que comprei recentemente, e essa linha não possui previsão de quando será feito a MIGRAÇÃO DA OI PARA TIM, sendo a linha (62) 98546-8983. 8) Quero assim, que a Prestadora Oi devolva o meu saldo de R$ 74.00 (SETENTA E QUATRO REAIS) que perdi na minha linha que sofreu migração, sendo (620 9 8465-7615. A devolução pode se feita em forma de reajuste para essa outra linha da Oi que não possui previsão de quando sofrerá a migração da Oi para Tim, sendo a linha: (62) 98546-8983. 9) Ocorre que o saldo de R$ 74.00 (SETENTA E QUATRO REAIS) é muito dinheiro para eu perder. Também, de toda forma a Prestadora terá que ressarcir o consumidor que não tem culpa dessa situação (da venda da Oi móvel). 10) Fico triste que a Oi móvel irá ser extinta, entretanto eu paguei pelos créditos e tenho direito de ser ressarcido através da minha conta bancária, ou a Prestadora Oi pode realizar esse acordo comercial de devolver o valor em forma de reajuste nessa minha outra linha da Oi pré-pago que ainda não possui previsão que quando será realizada a migração, sendo a linha (62) 98546-8983. 11) Também, ressalto que tinha ativo na linha a promoção pré da Oi, ao qual eu tinha mais de 25GB de bônus, ligações ilimitadas e 900 torpedos, sendo que perdi tudo isso com a conclusão da migração da Oi para TIM em 11/10/2022. 12) Peço que veja os documentos anexos nesta plataforma, e que seja feito a devolução em forma de reajuste no meu saldo do valor de R$ 74.00 (SETENTA E QUATRO REAIS) mais o valor da renovação da promoção, totalizando assim, o reajuste do meu saldo de R$ 104,00 (CENTO E QUATRO REAIS) com validade de 120 dias. para que eu consiga utilizar esse saldo. 13) Aguardo contato por ligação. Reforço que me ligue nos números: (62) 9 9431-0772 ou (620 9 8620-8017 em qualquer horário. Pedidos: Pelo exposto, requer: 1) Requer que seja feito o reajuste de 104,00 (CENTO E QUATRO REAIS) na minha linha da Oi pré-pago: (62) 98546-8983, para ressarcir o saldo anterior da minha outra linha que sofreu já o processo de MIGRAÇÃO DA OI PARA TIM. 2) Juntei os comprovante do meu saldo que tinha da linha que sofreu MIGRAÇÃO DA OI PARA TIM (62) 9 8465-7615, para comprovar que tinha R$ 74.00 (setenta e quatro reais) de créditos. Mais os benefícios da promoção ativa, assim, perdi tudo com a MIGRAÇÃO QUE A LINHA TEVE. 3) Logo, realizar o reajuste na linha: (62) 98546-8983 de R$ 104.00.

Solução esperada

  • Pedidos: Pelo exposto, requer: 1) Requer que seja feito o reajuste de 104,00 (CENTO E QUATRO REAIS) na minha linha da Oi pré-pago: (62) 98546-8983, para ressarcir o saldo anterior da minha outra linha que sofreu já o processo de MIGRAÇÃO DA OI PARA TIM. 2) Juntei os comprovante do meu saldo que tinha da linha que sofreu MIGRAÇÃO DA OI PARA TIM (62) 9 8465-7615, para comprovar que tinha R$ 74.00 (setenta e quatro reais) de créditos. Mais os benefícios da promoção ativa, assim, perdi tudo com a MIGRAÇÃO QUE A LINHA TEVE. 3) Logo, realizar o reajuste na linha: (62) 98546-8983 de R$ 104.00.

Mensagens (5)

G. F.

Para: OI S.A.

20/10/2022

Prestadora Oi entrou em contato comigo e disse que não vai devolver meus créditos. Que não iria tratar minha reclamação! Uma falta de respeito essa golpista que aplicou calote milionário no Brasil! Vergonha de empresa que não resolve nada! Nada mesmo! Jeito mais simples de chegar em um acordo com a Prestadora Oi é dizendo tchau! Empresa lixo!!! Problema não foi resolvido. Nota 1 pleo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Péssima empresa esse lixo de Prestadora Oi, que se Deus permitir até junho de 2023 estará extinta como empresa que presta serviços de celulares. Não voltaria a fazer negócio. Não indico para ninguém esse lixo!

G. F.

Para: OI S.A.

20/10/2022

Prestadora Oi entrou em contato comigo e disse que não vai devolver meus créditos. Que não iria tratar minha reclamação! Uma falta de respeito essa golpista que aplicou calote milionário no Brasil! Vergonha de empresa que não resolve nada! Nada mesmo! Jeito mais simples de chegar em um acordo com a Prestadora Oi é dizendo tchau! Empresa lixo!!! Problema não foi resolvido. Nota 1 pleo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Péssima empresa esse lixo de Prestadora Oi, que se Deus permitir até junho de 2023 estará extinta como empresa que presta serviços de celulares. Não voltaria a fazer negócio. Não indico para ninguém esse lixo!

OI S.A.

Para: G. F.

02/12/2022

Atenciosamente, 0800 PROCON Atendimento Oi Canal 0800 Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.

G. F.

Para: OI S.A.

02/12/2022

Péssimo atendimento recebido pela Prestadora Oi. Não voltaria a fazer negócio. Funcionária da Prestadora Oi que fez meu atendimento foi muito mal educada, sem o mínimo de preparação profissional, cordialidade e atenção sobre esse meu problema. Não indico a Prestadora Oi, pois se tiver problemas não vai conseguir resolver. Essa empresa vagabunda chamada Oi celular é tão ruim no atendimento que chegou a falir, e graças a Deus agora será extinta. Bem feito pela falência da Prestadora Oi! Meu problema não foi resolvido. Nota 1 pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Não indico a Prestadora Oi, pois não resolver os problemas dos consumidores, empresa vagabunda!

G. F.

Para: OI S.A.

02/12/2022

Péssimo atendimento recebido pela Prestadora Oi. Não voltaria a fazer negócio. Funcionária da Prestadora Oi que fez meu atendimento foi muito mal educada, sem o mínimo de preparação profissional, cordialidade e atenção sobre esse meu problema. Não indico a Prestadora Oi, pois se tiver problemas não vai conseguir resolver. Essa empresa vagabunda chamada Oi celular é tão ruim no atendimento que chegou a falir, e graças a Deus agora será extinta. Bem feito pela falência da Prestadora Oi! Meu problema não foi resolvido. Nota 1 pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Não indico a Prestadora Oi, pois não resolver os problemas dos consumidores, empresa vagabunda!