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Meu carro quase 2 meses esperando reparo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Azul Seguros

12/10/2022

Bom dia! Vim aqui contar um descaso que estou enfrentando quase 2 meses. Minha esposa se envolveu em um acidente no dia 28/08/2022 onde no dia 29/08/2022 acionei o seguro da Porto pelo 0800 sinistro: 2022174677 onde optei de fazer o serviço de reparo por uma oficina credenciada aqui na minha cidade. Minha corretora: A.MATHIAS DAGHIA CORRETORA DE SEGUROS cnpj: 28.644.830/0001-70 Ocorre que quando perito foi realizar a vistoria do carro na oficina deixou não solicitou algumas peças internas que foram danificadas no acidente. Ao visitar a oficina passarinho falei com responsável e questionei se tinha sido realizado pedido das peças internas mesmo disse que o perito não havia colocado no relatório. Pedi pra minha corretora solicitar uma vistoria complementar,depois de quase 2 semana esperando com prazos extrapolados foi feito uma vistoria online onde perito informou que as peças não tinham sido danificadas no acidente. Pediram então pra que detalhasse novamente como foi ocorrido o acidente,mandei tudo por escrito e até o momento não deram satisfação.Ligo no 0800 falam que não tem nenhuma posição,Falo com a minha corretora ela fala que depende do sistema da azul. Tive que pegar um carro emprestado acabei me envolvendo esse carro num acidente,pela culpa do descaso dessa seguradora que no meu ponto de vista jamais indicaria. Sinceramente já não sei mais o que eu faço,meu carro está lá faltando todo arrebentado. E outra o rapaiz que se envolveu no acidente,até hoje não foi ressarcido sua bicicleta que foi danificada. Um tremendo descaso. Protocolo de atendimento: Protocolo 221006002422 Na pancada foi arrebatando o retrovisor,onde eu havia comprado uma capa cromada do retrovisor,eles também estão alegando que era um acessórios e não são obrigados a trocar porque era um acessório. Estou com depressão por causa dessa situação,a gente luta tanto pra pagar seguro,quando vai precisar essa tremenda falta de respeito. Por favor me ajudem!!! Vou especificar abaixo a forma que ocorreu o acidente onde tive que passar pela humilhação de descrever tudo que aconteceu: Minha esposa estava dirigindo em velocidade baixa,quando parou no pare olhou para os dois lado da avenida. Foi Avistado a vítima,um menino de bicicleta a mais ou menos 80 metros de distância. A mesa então fez o cruzamento da avenida. Quando ja estava dentro da rua a frente sentindo ao bairro Santa Maria, Senti uma pancada forte do lado do passageiro,era o menino que havia colidido na lateral do carro. Ele estava de fones de ouvidos e celular na mão. Parei o carro de imediato prestei socorro para o menino. REFORÇANDO,a vítima bateu no lado do passageiro,onde o vidro estava aberto,no impacto acabou afetando a tampa do porta luva e os acamamento da grade do ar condicionado. No dia eu liguei pra abrir a perícia,não imaginava que tinha que narrar tudo em detalhes,pois o carro ser analisado por um perito,e pela sua experiência imaginei que o mesmo iria verificar esse detalhe. Então exijo que seje trocado tais peças visto que meu carro não estava desta forma.Sendo a tampa do porta lugar e o acabamento próximo ao ar condicionado. Outra peça que foi solicitada e reprovada a troca,o acabamento do retrovisor que estourou na pancada,segundo o perito é um acessório.porém antes do acidente foi eu que comprei e paguei pra colocar e não é justo não ser trocado.Espero ser trocado,caso contrário estarei tomando medidas,meu carro faz quase 2 meses que está na oficina,olha a dor se cabeça que vocês estão me arrumando.Uma tremenda falta de respeito.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Azul Seguros

Para: C. L.

24/10/2022

Prezados! Em atenção a sua mensagem, esclarecemos que esta Seguradora tem como compromisso atender as expectativas de nossos clientes, atuando com transparencia e todo cuidado que merecem após a ocorrencia de sinistro. Neste sentido, esclarecemos que após reanálise, ficamos impossibilitados de atender o seu pleito com relação a cobertura para os itens: DIUSOR DO PAINEL(DIFUSOR DE AR CENTRAL DO PNL) e TAMPA PORTA LUVAS(TAMPA DO PORTA-LUVAS CINZA), uma vez que em vistoria foi constatado que os itens não possuem relação com o evento de sinistro, sendo assim a cobertura não se justifica. Informamos ainda, que autorizamos em orçamento a reparação das rodas, a Oficina irá fazer contato para agendamento do serviço. Com relação ao reparo do veículo que pegou emprestado, não é possível atender o pedido de cobertura, esse fato não possui cobertura securitária pela apólice. Certos de compreensão. Ouvidoria Azul Seguros Telefone 0800 727 11 84 Em qua., 12 de out. de 2022 às 13:04, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.