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Restrição indevida
Esta reclamação é pública
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j. c.
Para: Mercado Livre
Anteriormente já tivemos problemas onde pagamos 10 mil reais de taxa de antecipação e retiveram o dinheiro alegando que deveríamos entregar os produtos, ou seja, ofertaram uma antecipação que não existiu. Até hoje recebo esse valor em partes, entrei em contato na semana passada para remover essa reclamação pois somos Mercado Lider Gold com todos os medidores de reputação perfeitos, através da consulta n.º 211427382 me informaram que deveria encaminhar notas fiscais que comprovassem meu estoque que liberariam a conta dessa restrição, foi necessário abrir uma nova consulta de n.º 211636839 para enviar os mesmo e então me respondem informando que não podem remover até entregar tudo que está em trânsito na conta. Enquanto estivermos vendendo sempre haverão envios pendentes e em trânsito, isso faz parte do site, se está tudo dentro do prazo por que continuam restringindo os valores da conta? Qual outra comprovação vocês precisam para pararem com isso? Gostaria que alguém do site me desse uma explicação coerente ao invés de replicar uma resposta robótica. Desde já agradeço.
Mercado Livre
Para: j. c.
Sua solicitação (292480) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 13 de out. de 2022 14:40 BRT Olá, Jandeilson! Boa tarde. Sou a Ana, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a restrição em sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01629466-60, protocolo interno 212148845. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de out. de 2022 12:00 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PM3VER-OEYRM]
Mercado Livre
Para: j. c.
Sua solicitação (292480) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de out. de 2022 11:57 BRT --------------------------------- Olá, Jandeilson. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01629466-60, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 212148845. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 13 de out. de 2022 14:40 BRT Olá, Jandeilson! Boa tarde. Sou a Ana, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a restrição em sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01629466-60, protocolo interno 212148845. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de out. de 2022 12:00 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PM3VER-OEYRM]
Mercado Livre
Para: j. c.
Sua solicitação (292480) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de out. de 2022 11:57 BRT --------------------------------- Olá, Jandeilson. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01629466-60, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 212148845. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 13 de out. de 2022 14:40 BRT Olá, Jandeilson! Boa tarde. Sou a Ana, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a restrição em sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01629466-60, protocolo interno 212148845. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 13 de out. de 2022 12:00 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PM3VER-OEYRM]