- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Fiz o pagamento e não foi dado baixa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. C.
Para: Banco Digimais
Fiquei um tempo sem conseguir acessar o aplicativo da Digimais. Devido a troca do número do meu telefone celular e estava encaminhando o codigo de verificação para meu número antigo. Entrei em contato pelo whatsapp e pedi para atualizar o número. Quando consegui entrar no aplicativo, fiz o pagamento da fatura do cartão de crédito. Dia 23/09/2022. E até o momento não deram baixa no sistema e não liberaram meu crédito. Também colocaram para uma uma empresa chamada Intacto securitizadora uma proposta de negociação no serasa. Pedi para eles darem baixa por email e pelo whatsapp e até o momento não me deram retorno e nem solucionaram meu problema. Gostaria que dessem baixa porque já foi pago e que se possível liberasse o cartão de crédito para uso.
Banco Digimais
Para: J. C.
Prezado Sr. Jean Carlos Charão Sabino, Em atenção à demanda registrada através desta Ouvidoria informamos que; Submetemos sua manifestação a área responsável, a qual informa que a baixa de pagamento da fatura em questão foi realizada. Diante do cenário, identificamos que a função crédito foi cancelada por políticas internas do Banco. Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC 0800.646.3700 (região metropolitana) Central de Relacionamento 4020-3300 (capital) Outras Localidades:0800.746.7676 Ouvidoria:0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo1_de83648a-6945-444c-83e5-e7c8dc2b0ba2.gif] [cid:linha_efa4e23b-e551-4a42-bedd-b5ba22b9b0aa.png] ouvidoria 0800 646 7600 bancodigimais.com.br [cid:insta_78860121-d1c0-4099-b4c9-de5fbdf81ce0.png] [cid:face_1487140b-e938-4f34-8bef-992ea84ea0a4.png][cid:twitter_27c619f3-99c5-4aed-9560-ecb59d3bfed0.png] Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation
J. C.
Para: Banco Digimais
Boa tarde! foi realizado o pagamento da minha fatura do banco Digimais / Intacto Securitizadora e até o momento não foi dado baixa. Segue anexo os comprovantes. Fico no aguardo de uma solução se não vou ter que tomar medidas cabíveis. Jean Carlos Charão Sabino E-mail: [email protected] Fone/Whatsapp: (51) 98508-4825
Banco Digimais
Para: J. C.
Prezado Sr. Jean Carlos Charão Sabino, Em atenção à demanda registrada através desta Ouvidoria informamos que; Submetemos sua manifestação a área responsável, a qual informa que identificamos o pagamento referente a fatura em questão. Diante do cenário, foram tomadas as medidas cabíveis acerca das restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito. Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC 0800.646.3700 (região metropolitana) Central de Relacionamento 4020-3300 (capital) Outras Localidades:0800.746.7676 Ouvidoria:0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo1_de83648a-6945-444c-83e5-e7c8dc2b0ba2.gif] [cid:linha_efa4e23b-e551-4a42-bedd-b5ba22b9b0aa.png] ouvidoria 0800 646 7600 bancodigimais.com.br [cid:insta_78860121-d1c0-4099-b4c9-de5fbdf81ce0.png] [cid:face_1487140b-e938-4f34-8bef-992ea84ea0a4.png][cid:twitter_27c619f3-99c5-4aed-9560-ecb59d3bfed0.png] Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation