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Demora da seguradora

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. D.

Para: Tokio Marine Seguradora

15/10/2022

Sou o terceiro em um acidente entre uma carro e uma moto, no acidente a segurada assumiu a culpa na presença da Polícia Rodoviária e foi relatado na ficha de ocorrência da Polícia. A segurada acionou o seguro dela isso ocorreu em 13/09/22, o número que identifica o aviso junto a seguradora é 3613827 . Fiz o orçamento das peças danificadas no acidente no dia 14/09/22 e já enviei para o corretor representante da seguradora no dia 15/09/22, fiz a vistoria on-line no dia 17/09/22 . Depois no dia 5/10/22 mim pediram para realizar a vistoria presencial na oficina levei a Moto dia 7/10/22 . A vistoria só foi feita dia 10/10/22 e mesmo assim não foi liberado a moto para ser retirada e aguarda os trâmites da seguradora. Para aprovação da vistoria pediram 3 dias , e eu aguardei os dias sitados, agora já mim pediram outro documento, estou forneço todos os documentos que mim pedirem , só quero a liberação do meu meio de transporte que utilizo para locomoção, enquanto aguardo a liberação da autorização de conserto .A seguradora está retendo a moto sem motivo tendo em vista que a vistoria presencial já foi realizada

Solução esperada

  • Liberação da moto para aguardar trâmite do processo.

Mensagens (1)

Tokio Marine Seguradora

Para: m. D.

24/10/2022

Olá Sr. Magno, bom dia! Tudo bem? Em atenção à sua manifestação, submetemos o seu relato aos envolvidos e obtivemos o retorno do sinistro que o prazo demandado no atendimento se deu, pois, o processo estava pendente de documentos por parte da Segurada. Nestas situações, permita-nos esclarecer que quando há pendencias de responsabilidade do segurado à Companhia fica impossibilitada em prosseguir com a análise do Terceiro até a regularização. Apuramos que os dados pendentes foram enviados pela Segurada em 18.10 e em 19.10 a avaliação foi concluída e os reparos autorizados junto a oficina. Compreendemos sua insatisfação em relação ao prazo, todavia esse fez-se necessário para que a Seguradora pudesse regular o processo de sinistro de forma adequada. Esperamos ter-lhe fornecido os esclarecimentos necessários, e sinta-se à vontade para nos contatar através do e-mail [email protected], que estaremos a sua inteira disposição. Tenha uma ótima semana! Cordialmente, [cid:[email protected]] Juliana Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br [cid:[email protected]] Nota: Em virtude da atual situação do país, gerada pelo Covid-19, os canais de atendimento da Tokio Marine estão trabalhando em contingencia. Mas, disponibilizamos nossos canais digitais de atendimento, solicitações de serviços e informações. Utilize o nosso chat através do link apu9b.xgen.com.br/tokio/form_chat_cliente_robo.' , o whats app 11 99578-6546 e as opções de auto atendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS: s:www.tokiomarine.com.br/mobile/cliente/ . Agradecemos a sua compreensão. As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.