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- Título da reclamação pública
Google Garena
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
f. a.
Para: Google
Boa Tarde, venho por meio deste informar e reclamar meus direitos, que o GOOGLE GARENA está debitando do meu cartao de credito, diversos valores que não são do meu conhecimento e aprovação. Nunca cadastrei meu cartão de credito no Google Play, muito menos autorizei terceiros de usar meu cartão para tal ação. Conforme consulta ao meu cartão, foi visto varios meses que o Google Garena está debitando valores. Fiz uma auditoria sobre os meses e os valores, desde o mêses de 2022. Mês 04/2022 - 26/04 á 05/05 - debitado valor de R$ 65,95 Mês 05/2022 - 10/05 á 08/06 - debitado valor de R$ 245,90 Mês 06/2022 - 13/06 á 08/07 - debitado valor de R$ 556,85 Mês 07/2022 - 12/07 á 09/08 - debitado valor de R$ 197,89 Mês 08/2022 - 16/08 á 09/09 - debitado valor de R$ 447,87 Mês 09/2022 - 13/09 á 04/10 - debitado valor de R$ 82,43 Mês 10/2022 - 14/09 á 17/10 - debitado valor de R$ 34,47 Solicito que seja efetuado um rastreio/varredura, encontrando o responsavel por está fraude junto ao meu cartão de credito e quero reembolso de todos os valores que foram subtraidos imediatamente. Tenho em mãos todos os extratos do cartão de credito que comprovam a fraude. Aguardo resposta com urgência. Frederico Araujo
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1631,36
Mensagens (7)
Para: f. a.
Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google
f. a.
Para: Google
Boa tarde, Google Estou no aguardo da solução desta fraude. Meu cartão de crédito está cancelado e hoje recebi SMS no meu celular que tentaram efetuar outra compra no Google Garena. Peço que resolvam esta questão e façam meu reembolso. [email protected] está é minha conta do Google.
f. a.
Para: Google
Tenho certeza que a Google pode rastrear tal fraude que está ocorrendo junto ao meu cartão de crédito e sanar/reembolsar meu prejuízo.
Para: f. a.
Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google
Para: f. a.
Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google
f. a.
Para: Google
Google boa noite, vejo que até o momento não obtive uma resposta concreta para situação de fraude em meu cartão de crédito. Não estão nem aí, realmente as coisas devem ser resolvidas judicialmente. Apontem quem estava usando meu cartão de crédito, vocês tem todos os registros das operações (rastreie) quero meu dinheiro de volta.
Para: f. a.
Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google