Voltar

Falta de peças para reparo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Polishop

21/10/2022

Olá! Em 29/11/2017 comprei junto à Polishop uma Máquina de Pão Artesanal, recebendo o produto em meados de dezembro daquele ano. Acontece que há algumas semanas o produto apresentou defeito, de maneira que o levei à assistência técnica autorizada da minha cidade. Passados alguns dias, a responsável pela assistência técnica autorizada me ligou informando que não havia como realizar o reparo no produto, pois a Polishop não fornecia mais peças para ele em razão de ter saído de linha. Fiz contato por e-mail e telefone com a Polishop, que me respondeu que não há o que fazer, pois o produto saiu de linha. Pois bem, não se passaram sequer 05 anos desde a aquisição do produto, de maneira que a Polishop acaba por desrespeitar o disposto no art. 32 do CDC, ou seja, a obrigação de manter peças de reposição durante a vida útil do produto, prazo que se entende por no mínimo 05 anos. Assim, solicito o fornecimento das peças de reposição do produto ou o fornecimento de um novo produto similar, ou mesmo o ressarcimento do valor pago pelo mesmo, devidamente atualizado monetariamente.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (7)

Polishop

Para: R. C.

24/10/2022

[s:ssl.gstatic.com/docs/doclist/images/icon_10_generic_list.png] Easy Bread.pdf[X] Sr. Rodrigo, boa tarde. Por favor, nos indique as peças necessárias para o reparo, de acordo com o manual de instruções que segue anexo. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em sex., 21 de out. de 2022 às 16:00, escreveu:[s:www.reclameaqui.com.brremio/]

Polishop

Para: R. C.

31/10/2022

Sr. Rodrigo, boa tarde. Conforme informações prestadas através do contato telefônico, aguardamos o seu retorno, com a indicação das peças necessárias para o reparo. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em seg., 24 de out. de 2022 às 17:32, Atendimento Especial - Procon escreveu: [s:ssl.gstatic.com/docs/doclist/images/icon_10_generic_list.png] Easy Bread.pdf[X] Sr. Rodrigo, boa tarde. Por favor, nos indique as peças necessárias para o reparo, de acordo com o manual de instruções que segue anexo. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em sex., 21 de out. de 2022 às 16:00, escreveu:[s:www.reclameaqui.com.brremio/]

R. C.

Para: Polishop

01/11/2022

Prezados, Conforme informações prestadas pela assistência técnica autorizada, as peças para reposição são a forma e o batedor. Aguardo orientações a respeito do envio.

Polishop

Para: R. C.

04/11/2022

Sr. Rodrigo, bom dia. Informamos que temos peças: Forma e Batedor. O valor das peças com frete é R$ 332,00 Caso tenha interesse, nos confirme o seu endereço. O pagamento poderá ser realizado via Pix, através dos dados abaixo: Chave - [email protected] Banco Itaú Ag. 0265 CC. 13317-3 Após a transferencia, faça o envio do comprovante de pagamento para o e-mail: [email protected]. O prazo para localização do pagamento é de 24 horas úteis. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 1 de nov. de 2022 às 15:51, escreveu:[s:www.reclameaqui.com.brremio/]

R. C.

Para: Polishop

09/11/2022

Olá! Segue anexo o comprovante de pagamento, o qual já encaminhei ao e-mail informado. O envio deverá ser para a Rua Barão de Cataguases, 399/1102, bairro Santa Helena, Juiz de Fora - MG, CEP 36.015.370.

Polishop

Para: R. C.

10/11/2022

Sr. Rodrigo, bom dia. O seu pedido encontra-se em processo de liberação. Assim que possível, informaremos o link do rastreamento para acompanhamento. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em qua., 9 de nov. de 2022 às 15:27, escreveu:[s:www.reclameaqui.com.brremio/]

Polishop

Para: R. C.

22/11/2022

Sr. Rodrigo, bom dia. De acordo com o código postal OZ 152 661 996 BR, o pedido de peças foi entregue em 16/11/2022. OZ 152 661 996 BR Deseja acompanhar sua encomenda? Digite seu CPF/CNPJ ou código* de rastreamento. * limite de 20 objetos [CAPTCHA Image] Digite o texto contido na imagem [s:rastreamento.correios.com.br/static/rastreamento-internet/s/correios-sf.png] SEDEX * [s:rastreamento.correios.com.br/static/rastreamento-internet/s/smile.png] Objeto entregue ao destinatário Pela Unidade de Distribuição, JUIZ DE FORA - MG 16/11/2022 13:28 * [s:rastreamento.correios.com.br/static/rastreamento-internet/sre-atendimento-cor.png] Objeto saiu para entrega ao destinatário JUIZ DE FORA - MG 16/11/2022 07:59 * [s:rastreamento.correios.com.br/static/rastreamento-internet/s/logistica-reversa-cor.png] Objeto não entregue - carteiro não atendido JUIZ DE FORA - MG Por favor, aguarde. Será realizada nova tentativa de entrega 14/11/2022 12:22 * [s:rastreamento.correios.com.br/static/rastreamento-internet/sre-atendimento-cor.png] Objeto saiu para entrega ao destinatário JUIZ DE FORA - MG 14/11/2022 09:42 * [s:rastreamento.correios.com.br/static/rastreamento-internet/s/caminhao-cor.png] Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Tratamento, CONTAGEM - MG para Unidade de Distribuição, JUIZ DE FORA - MG 12/11/2022 16:41 * [s:rastreamento.correios.com.br/static/rastreamento-internet/s/caminhao-cor.png] Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Tratamento, INDAIATUBA - SP para Unidade de Tratamento, CONTAGEM - MG 11/11/2022 22:20 * [s:rastreamento.correios.com.br/static/rastreamento-internet/s/caminhao-cor.png] Objeto em trânsito - por favor aguarde de Agencia dos Correios, JUNDIAI - SP para Unidade de Tratamento, INDAIATUBA - SP 11/11/2022 19:12 * [s:rastreamento.correios.com.br/static/rastreamento-internet/s/agencia-cor.png] Objeto postado JUNDIAI - SP 11/11/2022 19:02 Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em qui., 10 de nov. de 2022 às 09:31, Atendimento Especial - Procon escreveu: Sr. Rodrigo, bom dia. O seu pedido encontra-se em processo de liberação. Assim que possível, informaremos o link do rastreamento para acompanhamento. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em qua., 9 de nov. de 2022 às 15:27, escreveu:[s:www.reclameaqui.com.brremio/]