- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Recebi um pacote vazio e ninguém se faz cargo
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. E.
Para: Mercado Livre
Comprei na loja oficial do mercado livre Ydyech um skate electrico. O pacote chegou vazio. Desde o.mesmo momento do recebimento estou fazendo a reclamação na loja e na plataforma do mercado livre . Cada um fala que peça ajuda ao outro, mas os dois, tanto a loja como mercado livre são responsáveis da entrega do produto comprado em condiciones ótimas além de que falam de compra garantida e que con qualquer problema iram a devolver o dinheiro. Mas além de negar ajuda, pode ter sido erro da loja o roubo não transportadora, eles fecharam minha conta com a reclamação aberta, sem razão alguma, sem lodernfazer seguimento da mesma. Dois dias depois mercado livre volto a ativar a conta sem aviso mas com a reclamação encerrada! Faltam que por meu histórico não podem fazer devolução. Desde então pergunto qual histórico? Porque não tenho, foi minhanprinera compra no site. Depois de todas estas ações irregulares fizemos mais reclamações pelo portal, WhatsApp e telefone e sempre respondem que a reclamação foi fechas e que fale com a loja para chegar a um acordo. A loja somente responde que eles mandaram produto e que reclame no mercado livre. Os dois trabalham juntos mas nenhum se faz cargo, e o prejuízo é nosso como consumidores. Perdemos 865 reais e nossa filha ficou sem seu presente do dia das crianças por este golpe do mercado livre e sua loja Platinum que prometem uma compra garantida!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 865,00
- Danos morais/materiais
- Envio do producto
Mensagens (21)
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (298396) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de out. de 2022 08:59 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 26/10/2022 às 9:00 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de out. de 2022 19:03 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R5YQ4X-L6VDG]
A. E.
Para: Mercado Livre
Anexo os documentos solicitados com menor peso, aguardando ainda o cumprimento da compra garantida que tanto o mercado livre quanto a loja YDTECH sempre prometem em suas publicações. en los mismos consta como prometen una solucion que no ha llegado aun y como la loja nos demuestra que mercado livre SOLO escucho su palabra y cerro mi reclamo sin otra preocupacion, sin investigar a la empresa trasportadora, cuando todos son responsables de la entrega del producto em tempo e forma. Aqui só consegui anexar três arquivos mas tenho mais de 30 screenshots que demonstram as irregularidades, contradições e ações ilícitas que realizaram, como bloquear minha conta duas vezes no meio da reclamação. O último me diz que meu CPF não existe, um absrdo, com esse CPF eu abri minha conta no Mercado Livre e consta na nota fiscal. Estou esperando há duas semanas que eles se responsabilizem por essa omissão, esse erro de um dos responsáveis ??pela venda e só recebo respostas de que a reclamação está encerrada, que a loja é reivindicada e a loja que reivindica o mercado livre. É quase um dano não pecuniário, além de material, já que investi HORAS conversando com vocês por todos os canais e com a loja sem sucesso, tendo perdido 865 reais e o pior é que nossa filha continua sem os filhos presente do dia e Ele nos pergunta diariamente sobre ele.
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (300252) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 26 de out. de 2022 09:06 BRT Olá, Adriana. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01636067-65. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 25 de out. de 2022 16:04 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PMY7DD-ZWYML]
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (298396) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 26 de out. de 2022 09:06 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Sou o Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 26/10/2022 às 9:00 hrs com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de out. de 2022 08:59 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 26/10/2022 às 9:00 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Recebi um pacote vazio e ninguém se faz cargo - (CPTBR01636067-65).docx - Documentos Google.pdf Juridico 21 de out. de 2022 19:03 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R5YQ4X-L6VDG]
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (298396) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 26 de out. de 2022 09:17 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 28/10/2022 às 9:20 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 26 de out. de 2022 09:06 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Sou o Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 26/10/2022 às 9:00 hrs com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de out. de 2022 08:59 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 26/10/2022 às 9:00 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Recebi um pacote vazio e ninguém se faz cargo - (CPTBR01636067-65).docx - Documentos Google.pdf Juridico 21 de out. de 2022 19:03 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R5YQ4X-L6VDG]
A. E.
Para: Mercado Livre
Boa tarde Uma vez mais o mercado livre responde de forma Nao certa. Eu envié meus datos completos o día 24/10 e as fotos en formato solicitado o día de ontem, 25/10, fica tudo nesta misma conversa, alem de todas as aitras informaçoes que anexo. Uma vez mais o mercado livre encerra uma reclamçao sem soluçao para o cliente e sem veracidad. Muito triste. Entâo voy ter que abrir mais?
A. E.
Para: Mercado Livre
Boa tarde Analizei suas respostas aquí Acho que nao importa o numero do atendimento só dar resposta é uma.soluçao ao consumidor prejudicado! Me piden dados que já enviei más falam que nao reciberaram, mais uma vez fecham meu caso con mentiras. Mas e obvio que no necesitam que complete tantos dados porque só com um deles já podem accesar a toda minha info e reclamaçoes ( tenho muitas feitas por todas as vías de contato com mercado livre e com a Loja YDTECH) Mas só com leer todo o que escrivi nesta plataforma e mais que obvio que foi todo un golpe e também nao fazem nada, somente pedir mais dados e encerrar mais uma vez a reclamaçao?! Ese é o empenho en ajudar? Ai fica a ' transparencia " do mercado livre e mercado pago?
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (301103) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 27 de out. de 2022 08:54 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Adriana. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01636067-65. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de out. de 2022 15:58 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ERWPE0-E5555]
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (301213) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 27 de out. de 2022 10:18 BRT Olá, Adriana. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01636067-65. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de out. de 2022 18:43 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R5ZQXO-EQ2GW]
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (298396) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 27 de out. de 2022 10:24 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 28/10/2022 às 9:20 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 26 de out. de 2022 09:17 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 28/10/2022 às 9:20 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Recebi um pacote vazio e ninguém se faz cargo - (CPTBR01636067-65).docx - Documentos Google.pdf Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 26 de out. de 2022 09:06 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Sou o Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 26/10/2022 às 9:00 hrs com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de out. de 2022 08:59 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 26/10/2022 às 9:00 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Recebi um pacote vazio e ninguém se faz cargo - (CPTBR01636067-65).docx - Documentos Google.pdf Juridico 21 de out. de 2022 19:03 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R5YQ4X-L6VDG]
A. E.
Para: Mercado Livre
Bom día Estoy recevendo todos OS días a mesma resposta más ja enviei meus dados Se estao empenhados em resolver meu caso me pode falar qual dado estao faltando? O ler todo o que enviei? O é mais uma estartegia fo.mercado livre de náo fazer se cargó da devoluçao do producto que estou reclamando já há 15 días?
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (301660) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 27 de out. de 2022 12:11 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Adriana. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo CPTBR01636067-65. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 27 de out. de 2022 11:48 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PMXR02-R32EM]
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (298396) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 28 de out. de 2022 09:25 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Sou o Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 28/10/2022 às 9:20 hrs com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 27 de out. de 2022 10:24 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 28/10/2022 às 9:20 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Recebi um pacote vazio e ninguém se faz cargo - (CPTBR01636067-65).docx - Documentos Google.pdf Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 26 de out. de 2022 09:17 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 28/10/2022 às 9:20 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Recebi um pacote vazio e ninguém se faz cargo - (CPTBR01636067-65).docx - Documentos Google.pdf Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 26 de out. de 2022 09:06 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Sou o Diego e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 26/10/2022 às 9:00 hrs com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 24 de out. de 2022 08:59 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Adriana! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 26/10/2022 às 9:00 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Recebi um pacote vazio e ninguém se faz cargo - (CPTBR01636067-65).docx - Documentos Google.pdf Juridico 21 de out. de 2022 19:03 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R5YQ4X-L6VDG]
A. E.
Para: Mercado Livre
Ola Diego Mais uma vez mercado livre encerra minha reclamçao sem soluçao Nao está resolvió nao Ja respondí com os datos solicitados sim O mercado livre sempre copia e pega as mismas respostas sem fazer caso do todo o que o cliente escrive Con todo o que escrivi e anexei neste chat e mais que suficiente para comprovar que fui víctima de um golpe e mercado livre e a Loja nao fizeram NADA para cumplir com a compra garantida que prometem. No último e mail pregunté mais uma vez que dado falta más nao responderán somente repiten una resposta colada. É obvio que somente com um dos dados enviados voces podem ver todo o provlema e histórico das reclamçao. Más nao fazem iso, uma vez más estao falando com mentiras. Eu enviei TUDO o que era necesario, quando Vai solucionar o problema grave de mais de enviar um pacote vazio? O reconocer que fecharam minha contá sem motivo no medio da reclamaçao e quando abrirám ela ja estava encerrada por voces? Vou continuar recalmando por todas as vías até que alguien se faça responsavle de este golpe.
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (302586) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de out. de 2022 14:12 BRT--------------------------------------------------------------- Olá, Adriana. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01636067-65. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 28 de out. de 2022 14:40 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L7G8E0-MK85K]
A. E.
Para: Mercado Livre
Boa tarde Nao tenho dúvidas, somente queridas Queixa de receber un pacote vazio Queixa de que mercado livre nao fez nada Queixa de que a Loja também nao se fez cargo Queixa de que encerraram minha reclamaçao sem soluçonar on roubo do produto que aconteceu Queixa de que fecharam minha contá sem motivo quando a reclamaçao estava aberta Queixa de que perdí 865 reais e ninguem se faz cargo Queixa que minha filha ainda está sem seu presente do día das crianças Queixa porque OS canales do atendimento que falam so me falam que a reclamaçao está encerrada e que fale com a Loja Queixa porque esas transparencia que falam é uma mentira muito grande. vou continuar reclamando por todos OS medios até que se faça justicia. Por favor nao envíem mais mensagems copiados e colados e respostas que nao sao a soluçao a meu problema!!
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (303529) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 1 de nov. de 2022 09:19 BRT ------------------------------------ Olá, Adriana. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio do protocolo CPTBR01636067-65. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 31 de out. de 2022 14:54 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L7P72Y-MKGKP]
A. E.
Para: Mercado Livre
Bom día Me responden mais uma vez a mesma coisa Cómo ja falei muitas vezes, nos canais do atendimento só falam que tenho que reclamar a loja e que minha reclamaçao foi encerrada, há muitos días que nos canais de ajuda nao me ofrecem ajuda. Pior ainda, pela plataforma encerraram minha contá sem motivo o día 15/10 com a recalmaçao aberta no día 13/10. Agora também nao posso entrar al site porque fala que meu CPF nao existe, otro absurdo porque con ele cadastrei, comprei e estao na NF. Acho que qualquer coisa estao fazendo menos investigar un roubo que tiveram com seus propios trabalhadoresm Muito ruim, so estao perjudicando ao cliente que em este caso pagou 865 reais e si recebeu una Caixa vazia! Uma vergonha
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (304035) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 3 de nov. de 2022 12:35 BRT ------------------------------------ Olá, Adriana. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio do protocolo CPTBR01636067-65. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 1 de nov. de 2022 11:45 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R5WVL7-874O5]
A. E.
Para: Mercado Livre
Bom día Ana Muito obrigada pela resposta Infelizmente nesses canais do atendimento sempre falaram que minha reclamaçao já foi encerrada. Além disso agora já nao e possivel entrar a minha conta porque ella foi suspensa mais uma vez. A primeira, con a reclamçao abierta, um ató muito irregular que nao fala.de transparencia nenhuma. Ahora, aparece uma tela que meu CPF nao existe, otro absurdo porque com ese mesmo CPF abrí minha contá e fiz a compra. Acho que sao todas estrategias do mercado livre para nao fazer-se cargo de que a Loja parecería o seus propios transportes tinham feito um erro o muito mais Grace, um roubo. Más nao fizeram investigaçao nenhuma so fecham minha contá e sempre repitem as mismas respostas. E por isso que estou fazendo reclamos nos sitios do.consumidor e más redes. Infelizmente falando com outras pessoas já ouvi muitos otros casos de productos caros que nao chegam, caixas de celulares com pedras dentro, caixas de camaras cóm una garrafa dentro, nao fui só eu a pessoa que roubaram más compras con.voces. Muito ruim e muito triste, nao podem falar entâo de transparencia e que estao empenhados em solucionar meu problema porque nao fizeram nada, somente Atos irregulares e repetir uma e otra vez as mesmas respostas
Mercado Livre
Para: A. E.
Sua solicitação (305533) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 7 de nov. de 2022 09:05 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Adriana. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio do protocolo CPTBR01636067-65. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 4 de nov. de 2022 08:36 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [5LGYO5-K3Q44]