- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento dependente Plano Saúde
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
H. F.
Para: Bradesco Seguros
Temos um plano de Saúde Bradesco empresarial, onde somos beneficiários eu, minha esposa e nosso dois filhos. A partir do dia 15 de setembro do corrente, felizmente minha filha, uma das dependentes do plano, conseguiu um trabalho que tem, dentre os seus benefícios, um plano de saúde. Assim, solicitei portabilidade de Bradesco Saúde para esse novo plano a partir de 30/09/2022. Para realizar tal operação fui orientado a entrar no site do Bradesco, acessar a opção Movimentação Expressa SPG. Feito esse procedimento e após várias idas e vindas para complementar a documentação, recebi um comunicado por e-mail no dia 21/10/2022 de que o processo estaria concluído (cópia do e-mail anexo). Entrando no site do plano, movimentação expressa, consta como cancelado a partir de 30/09/2022, conforme cópia da tela anexa. Mas para minha supresa, ao emitir o boleto para pagamento do mês de outubro, com vencimento em 05/11/2022, cópia anexa, ainda consta como beneficiária do plano a dependente excluída. Insatifeito com a cobrança, entrei em contato telefônico pelo número 4004-2700, atendimento protocolado sob o número 00571120221025006803, e fui informado que a instituição teria até 60 dias para realizar o cancelamento e que o pagamento pelo beneficiário deveria ser feito durante esse período. Irresignado com essa cobrança e sem ter tido sucesso na com a ligação telefônica e nem no site da Empresa, solicito ajuda para cancelar essa cobrança indevida.