Voltar

Recarga não liberada

Bora de top
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. s.

Para: Bora de top

25/10/2022

Olá me chamo Fernanda Silva dos Santos fiz uma recarga pelo app top sp no valor de 100$ para meu cartão de transporte recebi o e-mail de confirmação do crédito mas ao tentar liberar a recarga aparecia a msg no validador que era para entrar em contato com o banco e não consta nenhuma recarga para liberar fiz essa recarga via pix no dia 11/10 entrei em contato com a empresa responsável me passaram o email para manda o comprovante mandei até hj nada de resposta nada de solução por favor preciso resolver esse problema

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00

Mensagens (3)

Bora de top

Para: f. s.

25/10/2022

Olá, sua solicitação foi recebida com sucesso! A análise para reposta é de até 3 dias úteis. Ah para que possamos agilizar o atendimento, informar CPF, Nome, data de nascimento e motivo do contato, caso não tenha encaminhado no e-mail anterior.

f. s.

Para: Bora de top

29/10/2022

Número do meu protocolo e 801797 já tem mais de 10 dias e nada de vcs solucionar meu problema vcs tem meu CPF RG todos os dados meu nome e Fernanda Silva dos Santos CPF 439.635.228.01 data de nascimento 23/04/1997 motivo do contato e valor de 100$ que fiz a recarga e já mandei o comprovante e até agora nada

Bora de top

Para: f. s.

29/10/2022

Olá, sua solicitação foi recebida com sucesso! A análise para reposta é de até 3 dias úteis. Ah para que possamos agilizar o atendimento, informar CPF, Nome, data de nascimento e motivo do contato, caso não tenha encaminhado no e-mail anterior.