Voltar

Problemas com meus PRODUTOS NO FULL DO MERCADO LIVRE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Mercado Livre

26/10/2022

Estou com vários produtos com erro: SEM COBERTURA FISCAL sendo que mentira porque não temos como gerar etiquetas sem emitir NF e autorização de entrada.... já estou com estoque ZERADO em alguns produtos e sempre que ligo tem uma desculpa diferente os atendentes completamente despreparados. Espero solução URGENTE porque estoque parado sem poder vender. Conforme relatado na Consulta n. 208536565 Espero compreensão e agilidade nestes casos

Solução esperada

  • RESOLVER URGENTE MEU ESTOQUE

Mensagens (9)

Mercado Livre

Para: M. C.

27/10/2022

Sua solicitação (301212) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de out. de 2022 10:17 BRT Olá, Marco, bom dia. Sou a Raissa, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente ao seu estoque e a cobertura fiscal. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01639743-55, visto que nosso protocolo interno é 222444630. Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de out. de 2022 18:42 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PMX8D8-K08ML]

Mercado Livre

Para: M. C.

28/10/2022

Sua solicitação (301212) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 28 de out. de 2022 14:32 BRTOlá, Marco. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01639743-55, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 222444630. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de out. de 2022 10:17 BRT Olá, Marco, bom dia. Sou a Raissa, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente ao seu estoque e a cobertura fiscal. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01639743-55, visto que nosso protocolo interno é 222444630. Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de out. de 2022 18:42 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PMX8D8-K08ML]

M. C.

Para: Mercado Livre

07/11/2022

Olha se para resolver apenas um problema no sistema ou sistemico como foi a informação levar até HOJE exatamente 42 dias.... SÓ PODEM ESTAR ACHANDO QUE SOMOS.... Vamos procurar nossos direitos então e esta injustiça vai ser solucionada na marra. FIca obvio que por algum interesse o mercado livre no FULL está estocando produtos de varios vendedores com o mesmo problema para ser vendidos na BLACK FRIDAY ou outra data que interessa o mercado livre para competir as custas dos vendedores. Porque nos 2 últimos envios meu parte, isso mesmo apenas parte do estoque a desculpa foi que erro no sistema... kkkk A partir de SEMANA que vem estaremos acionando a justiça, caso não se resolva este caso ABSURDO... QUE FIQUE BEM CLARO ISSO!

Mercado Livre

Para: M. C.

08/11/2022

Sua solicitação (306964) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 8 de nov. de 2022 13:31 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Marco. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01639743-55, visto que nosso protocolo interno é 222444630 Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 7 de nov. de 2022 14:41 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R57Z6G-DLR5W]

M. C.

Para: Mercado Livre

27/11/2022

ATÉ HOJE NADA AINDA FOI SOLUCIONADO...

Mercado Livre

Para: M. C.

29/11/2022

Sua solicitação (317840) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 28 de nov. de 2022 09:29 BRT Olá, Marco. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01639743-55, protocolo interno 222444630. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 27 de nov. de 2022 11:35 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [EP8L07-O0YEO]

Mercado Livre

Para: M. C.

05/12/2022

Sua solicitação (301212) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 5 de dez. de 2022 13:55 BRTOlá, Marco. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01639743-55, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 222444630. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 28 de out. de 2022 14:32 BRTOlá, Marco. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01639743-55, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 222444630. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Problemas com meus PRODUTOS NO FULL DO MERCADO LIVRE - (CPTBR01639743-55).docx - Documentos de Google.pdf Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de out. de 2022 10:17 BRT Olá, Marco, bom dia. Sou a Raissa, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente ao seu estoque e a cobertura fiscal. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01639743-55, visto que nosso protocolo interno é 222444630. Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de out. de 2022 18:42 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PMX8D8-K08ML]

M. C.

Para: Mercado Livre

18/12/2022

E QUANTO AS COBRANÇAS QUE JÁ ESTÃO QUERENDO SER GERADAS DE CUSTO DE ESTOQUE PROLONGADO E AS QUE JÁ GERARAM DE TEMPO DE ESTOQUE. Sendo esta ultima exijo que seja estornado imediatamente ou vamos acionar na jistiça porque já foi até cobrado. Urgente vou esperar até no maximo poucos dias ou seja prazo médio de resposta e se for recusado resposta será encaminhado para nosso amigo advogado, não quero isso mas não vou sair com mais prejuizo daqui em diante que não for culpa minha.... URGENTE RETORNO

Mercado Livre

Para: M. C.

28/12/2022

Sua solicitação (330513) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 19 de dez. de 2022 15:10 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Marco. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01639743-55, visto que nosso protocolo interno é 222444630, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 18 de dez. de 2022 14:51 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [55VV5O-GW7L4]