- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Minha conta/Cadastro não é cancelado!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. P.
Para: Facily
Desde do mês de setembro que tento o cancelamento da minha conta e excluir o meu cadastro da base do Facily!!! E até o momento não consegui. Fiz uma reclamação através do reclame aqui no dia 04/10/22 onde me responderam que precisava solicitar por email me enviaram o email fiz essa solicitação no dia 05/10/22 foi confirmado o recebimento da minha solicitação e nada de atenderem... Dia 20/10/22 entrei em contato querendo respostas sobre o cancelamento e fui aí que solicitaram meus dados para fazer a exclusão da minha conta enviei por email e depois disso não recebi mais nenhuma informação. Mandei mensagem outra vez e até o momento nada. Não tem respeito pelos clientes absurdo isso. protocolo é: #3012182. É protocolo da minha solicitação que eles não querem atender.
Facily
Para: D. P.
'”-'”-'”-'” Reply above this line. Just confirming that we got your request. We're on it. View request •Turn off this request's notifications This is shared with and Suporte Procon. Powered by Jira Service Management Sent on October 31, 2022 2:32:15 PM BRT
Facily
Para: D. P.
'”-'”-'”-'” Reply above this line. Mariana Maximo Fernandes changed the status to EM ANDAMENTO. View request •Turn off this request's notifications This is shared with and Suporte Procon. Powered by Jira Service Management Sent on November 9, 2022 8:21:00 AM BRT
D. P.
Para: Facily
Quando será concluído ? Não é Possível do tempo que venho solicitando e até agora nada!!! Absurdo.
Facily
Para: D. P.
'”-'”-'”-'” Reply above this line. Just confirming that we got your request. We're on it. View request •Turn off this request's notifications This is shared with and Suporte Procon. Powered by Jira Service Management Sent on November 9, 2022 10:50:38 AM BRT
Facily
Para: D. P.
Sua solicitação (3038318) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/861d9fc1a96f95a0686e68754c04366e?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] ERIKA MAIA RESENDE (Facily Soluções) 17 de nov. de 2022 09:06 BRT Prezados, bom dia! Tudo bem? Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido. Não é essa a experiencia que queremos oferecer aos nossos clientes. O cliente consegue excluir a conta pelo aplicativo. Ele vai em perfil meus dados excluir sua conta do app. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, estou à disposição! Atenciosamente, Erika Resende [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 9 de nov. de 2022 10:49 BRT -- You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Suporte Procon" group. To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to [email protected]. [s:theme.zdassets.com/theme_assets/11472031/448a69a5862e9e889b9df9775f0b614aedd67e19.png] Este e-mail é um serviço de Facily Soluções. Fornecido por Zendesk [5LOQ4M-X38YL]