Voltar

Não recebi minha compra.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. A.

Para: Facily

31/10/2022

Efetuei uma compra no dia 02 de setembro de 2022,duas unidades de óculos pela plataforma Appmax,através de BL compras. O número de rastreio é SY15030834750, correios não conseguem rastrear e a última tentativa de rastreamento diz que, no dia 06 de outubro a compra chegou a distribuidora Facility. Não recebi os produtos e gostaria muito de obter reembolso, pois preciso do dinheiro investido agora pra pagar um oculista e comprar um óculos que realmente exista. Estou muito decepcionada com todas as empresas citadas,tanto que tenho medo de comprar pela Internet, e antes deste acontecimento, comprava tudo pela Internet. Se alguém puder me ajudar, quero ao menos o reembolso e um baita tapão na empresa que falhou comigo e,com certeza com muito mais pessoas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 98,90
  • Danos morais/materiais
  • Pedido de desculpas da empresa,em rede pública a todos os prejudicados.

Mensagens (12)

Facily

Para: S. A.

31/10/2022

'”-'”-'”-'” Reply above this line. Just confirming that we got your request. We're on it. View request •Turn off this request's notifications This is shared with and Suporte Procon. Powered by Jira Service Management Sent on October 31, 2022 9:30:46 PM BRT

Facily

Para: S. A.

01/11/2022

Sua solicitação (3028257) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/861d9fc1a96f95a0686e68754c04366e?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] ERIKA MAIA RESENDE (Facily Soluções) 1 de nov. de 2022 11:09 BRT Prezados, bom dia! Tudo bem? Não localizamos compras em nome da cliente, Sra. Solange Andreolli, em seu CPF: 010.400.870-94. O que tudo indica, essa compra não foi feita com a Facily. No anexo, no dia 06/10/2022 às 09:30, informa: Brazil, Arrived at Facility, quer dizer que chegou na instalação do Brasil. Caso essa compra realmente tenha sido feita com a empresa Facily, por gentileza, informar o número do pedido. Atenciosamente, Erika Resende [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 31 de out. de 2022 21:29 BRT -- You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Suporte Procon" group. To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to [email protected]. [s:theme.zdassets.com/theme_assets/11472031/448a69a5862e9e889b9df9775f0b614aedd67e19.png] Este e-mail é um serviço de Facily Soluções. Fornecido por Zendesk [PMLZ9Y-GVYML]

S. A.

Para: Facily

01/11/2022

O código de rastreio que me deram é SY15030834750

Facily

Para: S. A.

01/11/2022

'”-'”-'”-'” Reply above this line. Just confirming that we got your request. We're on it. View request •Turn off this request's notifications This is shared with and Suporte Procon. Powered by Jira Service Management Sent on November 1, 2022 3:13:37 PM BRT

Facily

Para: S. A.

01/11/2022

Sua solicitação (3029091) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/861d9fc1a96f95a0686e68754c04366e?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] ERIKA MAIA RESENDE (Facily Soluções) 1 de nov. de 2022 16:22 BRT Prezados, boa tarde! Tudo bem? Não localizamos compras em nome da cliente, Sra. Solange Andreolli, em seu CPF: 010.400.870-94. O que tudo indica, essa compra não foi feita com a Facily. No anexo, no dia 06/10/2022 às 09:30, informa: Brazil, Arrived at Facility, quer dizer que chegou na instalação do Brasil. Caso essa compra realmente tenha sido feita com a empresa Facily, por gentileza, informar o número do pedido. Atenciosamente, Erika Resende [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 1 de nov. de 2022 15:12 BRT -- You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Suporte Procon" group. To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to [email protected]. [s:theme.zdassets.com/theme_assets/11472031/448a69a5862e9e889b9df9775f0b614aedd67e19.png] Este e-mail é um serviço de Facily Soluções. Fornecido por Zendesk [L7P95Z-P9L5K]

Facily

Para: S. A.

09/11/2022

'”-'”-'”-'” Reply above this line. Mariana Maximo Fernandes changed the status to EM ANDAMENTO. Mariana Maximo Fernandes changed the status to Encerrado. Sua opinião é importante para nós, aguardando a sua avaliação. ☆ Very poor ☆ Poor ☆ Average ☆ Good ☆ Very good View request •Turn off this request's notifications This is shared with and Suporte Procon. Powered by Jira Service Management Sent on November 9, 2022 8:19:30 AM BRT

Facily

Para: S. A.

09/11/2022

'”-'”-'”-'” Reply above this line. Mariana Maximo Fernandes changed the status to EM ANDAMENTO. View request •Turn off this request's notifications This is shared with and Suporte Procon. Powered by Jira Service Management Sent on November 9, 2022 8:21:01 AM BRT

S. A.

Para: Facily

09/11/2022

Ainda não foi resolvido o problema com minha compra.

Facily

Para: S. A.

09/11/2022

'”-'”-'”-'” Reply above this line. Just confirming that we got your request. We're on it. View request •Turn off this request's notifications This is shared with and Suporte Procon. Powered by Jira Service Management Sent on November 9, 2022 6:42:01 PM BRT

Facily

Para: S. A.

10/11/2022

Sua solicitação (3039042) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/861d9fc1a96f95a0686e68754c04366e?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] ERIKA MAIA RESENDE (Facily Soluções) 10 de nov. de 2022 17:50 BRT Prezados, boa tarde! Tudo bem? Não localizamos compras em nome da cliente, Sra. Solange Andreolli, em seu CPF: 010.400.870-94, conforme anexo abaixo. Caso essa compra realmente tenha sido feita com a empresa Facily, por gentileza, informar o número do pedido. Atenciosamente, Erika Resende [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 9 de nov. de 2022 18:40 BRT -- You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Suporte Procon" group. To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to [email protected]. [s:theme.zdassets.com/theme_assets/11472031/448a69a5862e9e889b9df9775f0b614aedd67e19.png] Este e-mail é um serviço de Facily Soluções. Fornecido por Zendesk [ER7KDZ-MGXMO]

S. A.

Para: Facily

11/11/2022

SY15030834750

Facily

Para: S. A.

17/11/2022

Sua solicitação (3042135) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/861d9fc1a96f95a0686e68754c04366e?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] ERIKA MAIA RESENDE (Facily Soluções) 17 de nov. de 2022 10:59 BRT Prezados, bom dia! Tudo bem? Não localizamos compras em nome da cliente, Sra. Solange Andreolli, em seu CPF: 010.400.870-94. O que tudo indica, essa compra não foi feita com a Facily. No anexo, no dia 06/10/2022 às 09:30, informa: Brazil, Arrived at Facility, quer dizer que chegou na instalação do Brasil. Caso essa compra realmente tenha sido feita com a empresa Facily, por gentileza, informar o número do pedido. Atenciosamente, Erika Resende [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 11 de nov. de 2022 18:11 BRT -- You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Suporte Procon" group. To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to [email protected]. [s:theme.zdassets.com/theme_assets/11472031/448a69a5862e9e889b9df9775f0b614aedd67e19.png] Este e-mail é um serviço de Facily Soluções. Fornecido por Zendesk [ER70DX-PE7EO]