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- Título da reclamação pública
atraso no repasse
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
j. d.
Para: MAGAZINE LUIZA
já faz mais de um mês que não consigo resgatar meus repasses das minhas vendas ,só abrem ticket mas não resolvem nada só ficam enrolando, preciso de uma resposta urgente numero do ticket 5272407. Isso é uma vergonha da parte de vocês ,caso isso não seja resolvido hoje vou entrar na justiça contra vocês.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (6)
j. d.
Para: MAGAZINE LUIZA
Meu problema não foi resolvido e iriei acionar meu advogado , Tenho todos meus pedidos contando como Entregue ! Tenho valor de xxxxxx disponível que era pra eu receber e vocês bloquearam a antecipação do meu valor para eu não receber ! Tendo em vista que meu plano com vocês é o plano de antecipação automática aonde eu pago mais caro em todas vendas pago comissão elevada para vocês para poder ter esse plano de antecipação ! E agora vocês vem bloquear a antecipação falando que eu vou receber parcelado ? Como Assim se vocês recebeu e recebeu a mais por eu está usando o plano parcelado , infelizmente não vai fica assim vou por vocês e o Bacen contra um juíz e vocês vê oque vocês fala pra ele então e vou pedir danos morais danos psicológicos entre outras coisa isso está me causando um Extresss tão grande tendo que pega dinheiro de banco a juros pq vocês não libera meu dinheiro olha a forma que eu poder prejudicar com vocês eu vou prejudicar pelo que estão me fazendo
MAGAZINE LUIZA
Para: j. d.
Reclamação: CPTBR01643193-13. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, José, relata que comercializa em nosso site Marketplace porém não vem repassando os valores vendidos. Esclarecimentos: Solicitamos por meio da área responsável a intervenção para identificação do erro que impede o recebimento. Foi nos informado que a conta estava inválida, sendo assim em contato com o cliente, foi nos enviado uma nova conta, logo, a área liberou para que o valor seja creditado no ciclo 09/11/2022. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ Conversation ID: 664b9e87-605e-11ed-bbd2-2eea7772b13f 664b9e87-605e-11ed-bbd2-2eea7772b13f 6ee0b91
j. d.
Para: MAGAZINE LUIZA
Primeiramente tudo mentira , porque vocês não mostram a esse Órgão os Milhares e milhares de Tikit que eu abri com vocês sem solução alguma ! Eu tenho 159,000 reais com vocês - depois de 1 mês e Meio vocês me enviaram 85,000 mil reais no dia 9 e falaram Que o Restante do dinheiro vou ter que receber parcelado conforme o fluxo que os cliente comprou …. Ou seja se um cliente pagou em 12 vezes eu vou ter que receber em 12 vezes isso não existe eu pago e paguei em todas as vendas de minha conta a comissão de 18% referente a condição comercial de antecipação automática cuja essa antecipada automaticamente toda quarta feira os valores que tenho Para receber e me fazem o repasse ! Eu não vou aceita receber parcelado vou processar a Magalu vou processar a fintech soluções de Pagamentos vou processar o Bacen e quem mais eu tiver que processar pra receber meu dinheiro ! E se eu tiver que fazer isso Já aviso eu não vou querer mais só o dinheiro que tenho com vocês ! Quero danos morais danos psicológicos, oque eu poder por contra vocês vou por pois vocês estão acabando com minha vida estou tendo que pega dinheiro emprestado em Banco pagando juros porque simplesmente vocês me roubaram
MAGAZINE LUIZA
Para: j. d.
Franca, 19 de Novembro de 2022. Reclamação: CPTBR01643193-13 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Jose, relata que comercializa em nosso site da reclamada, como Marketplace, porém não vem repassado os valores vendidos. Esclarecimentos: Verificamos por meio da área responsável a intervenção para identificação do erro que impede o recebimento e tivemos a informação de que a conta do consumidor estava inválida. Sendo assim, em contato com o cliente, foi nos enviado uma nova conta, logo, a área liberou para que o valor seja creditado no ciclo 09/11/2022. O mesmo nos informa que não recebeu o valor completo, porém foi posicionado que a loja ainda possui valores a receber que serão repassados assim que os pedidos forem desbloqueados e transferidos automaticamente para a conta bancária cadastrada na data de repasse escolhida. .png] .png] Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, -- Melissa Alves Moraes Luiza Resolve Operações Especiais - Procon www.magazineluiza.com.br 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ Conversation ID: fccfe1d2-6821-11ed-b2dd-b382f4bb528c fccfe1d2-6821-11ed-b2dd-b382f4bb528c 6ee0b91
j. d.
Para: MAGAZINE LUIZA
Boa tarde ,esse pedidos que tenho que receber, já era para estar na minha conta faz tempo quando comecei a parceria o meu acordo no contrato foi contratado o recebimento das antecipações automáticas ,o valor creditado na minha conta no dia 09/11 não foi o valor total que eu deveria receber ,já era para eu ter recebido todo meu dinheiro, vocês mudaram a forma de pagamento sem ao menos falar o porque , e agora querem que eu receba no fluxo de compra dos clientes isso não é justo ,bloquearam a opção para eu antecipar meu dinheiro ,dessa forma eu só vou terminar de receber em dezembro de 2023 isso não é certo ,estou precisando desse dinheiro para pagar meus fornecedores e funcionários ,preciso que liberem esse dinheiro urgente ,não é certo fazer isso com seus clientes .UMA VERGONHA DA PARTE DA MAGALU .
MAGAZINE LUIZA
Para: j. d.
Franca, 26 de Novembro de 2022. Reclamação: CPTBR01643193-13 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Jose, relata que comercializa em nosso site da reclamada, como Marketplace, porém não vem repassado os valores vendidos. Esclarecimentos: Verificamos por meio da área responsável a intervenção para identificação do erro que impede o recebimento e tivemos a informação de que a conta do consumidor estava inválida. Sendo assim, em contato com o cliente, foi nos enviado uma nova conta, logo, a área liberou para que o valor seja creditado no ciclo 09/11/2022. O mesmo nos informa que não recebeu o valor completo, porém foi posicionado que a loja ainda possui valores a receber que serão repassados assim que os pedidos forem desbloqueados e transferidos automaticamente para a conta bancária cadastrada na data de repasse escolhida. .png] .png] Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, Magazine Luiza. 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ Conversation ID: 56b46d33-6d99-11ed-901e-52fdf42ede6f 56b46d33-6d99-11ed-901e-52fdf42ede6f 6ee0b91