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Fidelização indevida

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: NET

02/11/2022

Doc em anexo. Quando solicitei a internet em 17/10/2022 e o técnico veio instalar, ele colocou outro modem, pois conforme mostra documento em anexo, já tinha o equipamento da TV aqui, na minha concepção seria habilitado a internet nele pois esse aparelho é muito bom em envio de sinal. No outro dia após testar no equipamento do meu sobrinho não estava pegando 5G pois o notebook dele pega o 5G, o técnico retornou aqui novamente pois tinha unificado as redes, resetou o Modem e deixou mostrando as duas redes. No entanto, oque pesa, é que esse equipamento que ele trouxe é de péssima qualidade, pois o envio do sinal dele é muito fraco. O outro equipamento que já tenho em casa é melhor que ele. Mas o técnico disse que ele não é compátivel com a velocidade contratada. Poderia ter colocado um modem melhor, mas eficiente, com sinal bom! Esta difíciil utilizar pois o sinal fica oscilando, esse equipamento aqui é muito ruim. Gostaria que colocasse um equipamento melhor, ou inserir o sinal nesse que já estava aqui com a TV pois ele é bom, que é o que mostra na foto! Da forma que esta, esta havendo falha na prestação de serviço pois o equipamento é precário e de péssima qualidade. O técnico em sua última visita informou que teria que comprar cabo de rede para deixar diretamente ligado no notebook. Contudo, o outro equipamento que já tem aqui como mostra a foto que esta ligado na TV ele nunca deu esse problema e atendia muito bem, o sinal dele é excelente, oque só prova que realmente é o equipamento que o técnico trouxe que não presta e é de baixa qualidade. Solicito providências, pois estou sendo prejudicado na utilização do serviço, pois o sinal é muito fraco e não atende as necessidades. E não quero comprar cabo de rede pois eu uso a rede Wifi e o outro equipamento esse da foto que anexei atende muito bem! Quero outro igual o que já tenho, ou a inclusão do serviço nesse que já tem aqui, ou um novo equipamento que realmente preste para evitar a falha na prestação de serviço! O artigo 14 do CDC ... "O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos." Ainda estou fidelizado por esse serviço precário. E no caso específico de TV, internet e telefonia, uma resolução da Anatel, que autoriza a fidelização de clientes em até 12 meses, também prevê que esse contrato seja desfeito sem multa para o consumidor quando houver falha no serviço prestado” Melhor horário para contato partir das 12:00hs em diante.

Solução esperada

  • Reparo