SEPHORA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: SEPHORA

07/11/2022

Comprei um perfume pelo APP e recebi em 27.09.2022. A embalagem decorativa que era para ser fixa ao vidro estava com defeito imperceptível. Fui usar o perfume pela primeira vez em 30.10 e a embalagem decorativa soltou e o vidro do perfume caiu no chão quebrando a válvula. Entrei em contato com o SAC em 31.10 que disse que não vai trocar o produto porque 3 dias se passaram do prazo para troca que é de 30 dias, Paguei pelo produto e não poderei usar? Decepcionada com tanta falta de respeito e consideração com o cliente. Segundo o parágrafo 3 do artigo 26 do CDC, em relação ao vício oculto, adotou o critério da vida útil do bem, e não o critério da garantia, podendo o fornecedor/revendedor ser responsabilizado pelo vício mesmo depois de expirada a garantia contratual.

Solução esperada

  • Troca