Voltar

Não recebo meu produto

Transportadora Loggi
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Transportadora Loggi

10/11/2022

Realizei três compras na Sephora, a primeira se encontra travada com a transportadora porque o colaborador alega (sem nem entrar em contato conosco) que não achou o endereço, já a segunda, que foi comprada depois, estava com um colaborador responsável que fez a entrega na primeira tentativa NO MESMO ENDEREÇO. Isto é, o endereço não localizado por um, teve a entrega realizada em tempo hábil sem nenhum problema por outro (quase concomitantemente). Agora, o mesmo já nem tenta mais entregar ou algum contato, sobe todos os dias pela manhã “FALHA NA ENTREGA” e não se dispõe a uma nova tentativa. (REALIZOU SÓ UMA, segundo o próprio status). Um absurdo!!! Não entregam e não passam para que outro funcionário comprometido realize a entrega. Causam demora e dano ao cliente que fica no endereço aguardando o pedido todos os dias na expectativa que o mesmo saía para a entrega. A Loggi é a maior responsável por tamanha falha e ausência de fiscalização. Devido ao zero comprometimento com o cliente dessa empresa, tomaremos as medidas cabíveis.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Transportadora Loggi

Para: L. M.

10/11/2022

[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Obrigado por entrar em contato conosco! Recebemos sua solicitação e iremos buscar uma solução o mais rápido possível. O Protocolo do seu atendimento é: (38428775) Enquanto estamos trabalhando nesta solicitação, por que não dar uma olhada em nossa nova Central de Ajuda? Lá voce encontra tudo sobre nossa plataforma, é só acessar ajuda.loggi.com ) O resumo da sua solicitação é: [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [KZ0555-9WRZP]

L. M.

Para: Transportadora Loggi

10/11/2022

Todas essas informações foram encaminhadas por e-mail privado a vocês. Saliento que está resposta é automática, provando mais uma vez o despreparo da empresa no atendimento ao cliente.

Transportadora Loggi

Para: L. M.

10/11/2022

[Loggi] - Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico Obrigado por entrar em contato conosco! Recebemos sua solicitação e iremos buscar uma solução o mais rápido possível. O Protocolo do seu atendimento é: (38431477) Enquanto estamos trabalhando nesta solicitação, por que não dar uma olhada em nossa nova Central de Ajuda? Lá voce encontra tudo sobre nossa plataforma, é só acessar ajuda.loggi.com ) O resumo da sua solicitação é: [Loggi] Central de Suporte Loggi Quer falar com a gente? Baixe o App Todos os dias das 06h às 23h59 Mande uma mensagem [-] Android [_] Apple [7O43DE-72LOG]