Voltar

Recusa de garantia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Harman

11/11/2022

Comprei minha boombox em abril de 2022, fui utilizar na piscina ontem (21.11.2022) , depois que retirei da água e sequei, a caixa não funcionou mais. No manual diz que "seu alto-falante JBL é à prova d’água com classificação IPX7. (a classificação IPX7 indica que o dispositivo resiste à imersão de até 1 metro por até 30 minutos)." Só fiquei 30 segundos, depois disto a sequei com uma toalha e o produto não funcionou mais. Vale ressaltar que até na caixa do produto tem uma imagem ilustrativa do produto na água. O que era pra ser uma viagem de férias, se transformou em um prejuízo gigante e decepção. A garantia se recusou a prestar o serviço, com uma série de acusações que não são verdadeiras. Gostaria de saber se iremos resolver por aqui mesmo ou se será necessário acionar o PROCON, e posteriormente pequenas causas?

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Harman

Para: A. D.

11/11/2022

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Em breve, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:_00Di0fiJD._5005d1u50QW:ref