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CORREIOS: Objeto não entregue (Código de rastreio: JN904794084BR).

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Correios

13/11/2022

Prezado Correios, Código de rastreio: JN904794084BR 1) Referente ao código de rastreio: JN904794084BR, preciso que seja realizado a nova tentativa de entrega do objeto. 2) O objeto não foi entregue, pois segundo informações do site dos Correios, o funcionário dos Correios teria excedido seu horário de jornada de trabalho. 3) A entrega supostamente ficaria para o próximo dia útil que no caso seria hoje 11/11/2022 (sexta-feira) sendo que isso não ocorreu. 4) Preciso de que seja feito a tentativa de entrega do objeto / código de rastreio: JN904794084BR. Pedido: Pelo exposto, requer: Que seja feito a entrega do objeto / código de rastreio: JN904794084BR ao destinatário.

Solução esperada

  • Pedido: Pelo exposto, requer: Que seja feito a entrega do objeto / código de rastreio: JN904794084BR ao destinatário.

Mensagens (4)

G. F.

Para: Correios

13/11/2022

Prezado Correios, Código de rastreio: JN904794084BR 1) Preciso que seja realizado a tentativa de entrega deste objeto, sendo que o objeto saiu para entrega, mas teve a entrega cancelada pelo funcionário dos Correios ter excedido seu horário de jornada de trabalho. 2) Porém, não foi realizado a entrega no dia seguinte, sendo assim, preciso que seja feito a tentativa de entrega deste objeto. 3) Reforço o código de rastreio: JN904794084BR Aguardo posicionamento dos Correios sobre essa situação.

G. F.

Para: Correios

15/11/2022

Prezado Correios, RECLAMAÇÃO: Novamente adiada a entrega do objeto por duas vezes consecutivas. Código de rastreio: JN904794084BR 1) Novamente o objeto: JN904794084BR teve sua entrega adiada para outro dia, sendo que ontem 14/11/2022 (segunda-feira) não choveu. 2) Preciso de uma solução por parte da supervisão da Central de Distribuição e Entregas dos Correios de Anápolis-GO. 3) Eu sei que essa reclamação vai diretamente para a supervisão administrativa de Anápolis-Goiás dos Correios, e assim preciso que seja manifestado do que está acontecendo que o carteiro responsável pela minha entrega não está efetuando, prorrogando sempre para o próximo dia útil a entrega deste objeto: JN904794084BR 4) Preciso de um posicionamento, ou irei buscar meus direitos na justiça, visto que, acredito que o carteiro que está responsável por essa minha entrega está agindo de má-fé com o consumidor e empresa Correios. 5) Segunda vez consecutiva que adiada a entrega do meu objeto. Logo, quero a manifestação da supervisão administrativa dos Correios de Anápolis-Goiás sobre essa situação, pois isso já está sendo absurdo! 6) Falta de respeito e consideração com o consumidor, pois eu deixo de fazer outras tarefas fora da minha residência esperando a entrega do objeto e o carteiro simplesmente adiada sem justificativa. 7) Adiar uma vez é normal e tolerável, mas agora adiar novamente a entrega sem argumento plausível, isso deve ser investigado pelos Correios então para verificar se o carteiro não está resolvendo pendências pessoais durante expediente de trabalho. 8) Conforme cópia da minha identidade como advogado anexo nesta interação ao fornecedor, se a entrega do objeto não for realizada estarei processando judicialmente os Correios por falha na prestação de serviços, e exigindo um posicionamento através do Poder Judiciário do Estado de Goiás sobre o responsável pela supervisão de entregas de Anápolis-Goiás que está permitindo essa postura antiética do carteiro dos Correios que não está realizando a entrega do objeto adiando sempre para o próximo dia. Do pedido: Pelo exposto, requer: 1) Requer que seja feita a entrega do objeto: JN904794084BR visto que esse objeto está sendo adiada a entrega sem justificativa pelo carteiro, e que a supervisão dos Correios de Anápolis-Goiás está permitindo essa situação. 2) O consumidor relata que vai ingressar com ação judicial, visto que essa situação está sendo muito desrespeitadora, e que gera suspeita que o carteiro não está exercendo corretamente suas funções e responsabilidades dentro do horário de expediente. Atenciosamente, Gabriel Filippe dos Santos Advogado OAB-GO 65.211 Data: 15/11/2022.

G. F.

Para: Correios

18/11/2022

Péssimo atendimento recebido pelos Correios. Meu problema foi resolvido por outro canal de atendimento sendo o: CONSUMIDOR.GOV. Logo, vou encerrar essa reclamação como não resolvida, tendo em vista que não houve atendimento para essa reclamação, ressaltando que pelo Consumidor.gov consegui resolver meu problema após várias interações com o fornecedor, muita dor de cabeça e desgastes físicos.

G. F.

Para: Correios

18/11/2022

Péssimo atendimento recebido pelos Correios. Meu problema foi resolvido por outro canal de atendimento sendo o: CONSUMIDOR.GOV. Logo, vou encerrar essa reclamação como não resolvida, tendo em vista que não houve atendimento para essa reclamação, ressaltando que pelo Consumidor.gov consegui resolver meu problema após várias interações com o fornecedor, muita dor de cabeça e desgastes físicos.