Voltar

Cobrança indevida, produto não recebido

INSTITUTO THALES BAIAO LTDA.
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: INSTITUTO THALES BAIAO LTDA.

15/11/2022

Olá, venho aqui expressar a minha indignação com a empresa Instituto Thales Baião, pois no dia 28/09/2022 adquiri 02 (dois) cursos, "O Elevador Pro" por R$97,00 e o "Desafio de 0 a 100" por R$130,20 porém até hoje, dia 15/11/2022 ainda não foi entregue o conteúdo do produto "Desafio de 0 a 100k em 30 dias" e ainda por cima estão me cobrando R$ 33,21 de 1/12 parcelas adicionais que não foi informado na propaganda referente ao Desafio, como pode ser conferido na cópia da propaganda (Landing Page) do produto em anexo. Após a vários contatos com o suporte solicitando a liberação do conteúdo e agora após o recebimento de cobranças mensais de um produto que até hoje 15/11/2022 não foi entregue e não foi informado sobre cobranças adicionais, venho aqui então solicitar o reembolso ou o cancelamento das cobranças e liberação do conteúdo do "Desafio de 0 a 100k em 30 dias".

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 130,20

Mensagens (1)

INSTITUTO THALES BAIAO LTDA.

Para: E. B.

15/11/2022

Olá, seja bem-vindo(a) ao suporte do Thales Baião! Queremos te ajudar da forma mais rápida possível, por isso este e-mail irá te direcionar para os canais adequados para resolver suas dúvidas ou problemas. Para que voce seja atendido com eficiencia é necessário que siga a opção que resolve sua solicitação, aguardando o prazo de resposta de 2 dias úteis. Não preencha múltiplos formulários e utilize o Chat Online apenas quando sua solicitação não puder ser resolvida pelas outras opções de direcionamento. Isso vai acelerar o processo! Por favor, clique em uma das opções abaixo para ser direcionado: [s:suporte---thales-baiao-9bb81412e196.intercom-mail.com/i/o/607955252/e563f262f5b6dc7f520996e5/E-mail-New-Version_01.png] [s:suporte---thales-baiao-9bb81412e196.intercom-mail.com/i/o/607955377/2df2e971233de0580aeb4e8a/E-mail-New-Version_02.png] [s:suporte---thales-baiao-9bb81412e196.intercom-mail.com/i/o/607955850/1d75831a6ce284d57e88e0c2/E-mail-New-Version_03.png] [s:suporte---thales-baiao-9bb81412e196.intercom-mail.com/i/o/607955963/754e251fcf4e6bb4763f0981/E-mail-New-Version_05.png] [s:suporte---thales-baiao-9bb81412e196.intercom-mail.com/i/o/607956074/88d5ade782b18ef227cac27b/E-mail-New-Version_06.png] Voce pode acessá-lo sempre pela área do aluno clicando no ícone do canto direito inferior: [s:suporte---thales-baiao-9bb81412e196.intercom-mail.com/i/o/607807264/a761043903b0c16bf2cf0abbagina.png] Este é um e-mail automático. Por favor, não responda. O atendimento é feito inteiramente através dos direcionamentos acima. Equipe Thales Baião [Suporte - Futuro X] Suporte - Futuro X - Suporte - Thales Baião Powered by Intercom On Tue, Nov 15, 2022 at 07:49 PM, ""