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estorno de pagamento em duplicidade

Blink Telecom
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Blink Telecom

16/11/2022

Na minha primeira fatura do contrato 435808, realizei o pagamento da fatura em duplicidade (R$66,58), sendo a primeira por agendamento e a segunda por pagamento direto, ambas no banco Itaú. Já fiz varias tentativas de solucionar a questão junto a empresa, sendo a minha primeira solicitação em 14/07/22, por meio do App da empresa. Outras tentativas de solução foram feitas pelo SAC e email. Minha última solicitação gerou o protocolo 202210071458184057. já tendo sido gerado anteriormente os protocolos 202209081529184057 e 202210051159184057. Nesses atendimentos atendimentos, o atendente me solicitou os comprovantes dos pagamentos em duplicidade, que foram enviados, inclusive enviado o extrato bancário comprovando a compensação dos pagamentos. Em ambos atendimentos me solicitaram aguardar 02 dias úteis para solução, tendo a última solicitação sido feita em 07out22. Adianto que a fatura com vencimento em 10nov22 não foi paga por esse motivo. Gostaria que fosse feito o crédito do valor pago em duplicidade (R$66,58) na minha próxima fatura a ser paga, lembrando que o valor da fatura que se encontra em aberto não deverá ser acrescido de juros ou multas, uma vez que o não pagamento se deu por total falta de solução da empresa Blink Telecom.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 66,58

Mensagens (4)

Ajuda requerida 06 dezembro 2022

L. D.

Para: PROTESTE

06/12/2022
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PROTESTE

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06/12/2022
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L. D.

Para: PROTESTE

08/12/2022
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PROTESTE

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09/12/2022
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