- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Conta Suspensa e Dinheiro Retido Sem Motivo
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. d.
Para: Mercado Livre
Sou vendedor do Mercado Livre e depois de efetuar 6 vendas, minha conta foi arbitrariamente suspensa e o dinheiro das vendas foi retido. A alegação do site foi: "Notamos que, recentemente, você cancelou várias vendas, recebeu muitas reclamações e / ou demorou para entregar seus produtos, resultando em uma má experiência para seus compradores". Fiz apenas 6 vendas, não houve reclamações ou cancelamentos, e não recebi nenhum valor dessas vendas, o valor total está de posse do site. Solicito a retirada da suspensão, pois não infringi nenhuma regra ou políticas da plataforma.
Solução esperada
- Desejo o desbloqueio da conta Mercado Livre
Mensagens (9)
Mercado Livre
Para: F. d.
Sua solicitação (311870) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 17 de nov. de 2022 08:27 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Fabiano! Bom dia. Sou o Diego, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01654808-85, visto que nosso protocolo interno é 225802461. Até breve! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 16 de nov. de 2022 16:32 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6L335Z-78ZDD]
Mercado Livre
Para: F. d.
Sua solicitação (311870) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 18 de nov. de 2022 12:20 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Fabiano. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01654808-85, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 225802461. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 17 de nov. de 2022 08:27 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Fabiano! Bom dia. Sou o Diego, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01654808-85, visto que nosso protocolo interno é 225802461. Até breve! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 16 de nov. de 2022 16:32 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6L335Z-78ZDD]
F. d.
Para: Mercado Livre
Minha conta se encontra bloqueada, peço nova avaliação e solução do caso. Tenho produtos a entregar, serviço de transporte a pagar, notas a serem emitidas e a conta se encontra com bloqueio, com valor retido. Estou tendo prejuízo a cada dia que passa.
Mercado Livre
Para: F. d.
Sua solicitação (315370) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 23 de nov. de 2022 08:08 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Fabiano. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01654808-85, visto que nosso protocolo interno é 225802461. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 22 de nov. de 2022 15:59 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6E9VEE-O56PQ]
F. d.
Para: Mercado Livre
A conta continua bloqueada! A central de atendimento do Mercado Livre não funciona, não entram em contato por telefone, não entram em contato por e-mail, apenas bloqueiam a conta sem explicação, retem o dinheiro e respondem na plataforma PROTESTE com respostas prontas e automáticas.
Mercado Livre
Para: F. d.
Sua solicitação (316319) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 24 de nov. de 2022 08:37 BRT Olá, Fabiano. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01654808-85, visto que nosso protocolo interno é 225802461. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 23 de nov. de 2022 16:32 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [EPQY4E-9OK8R]
F. d.
Para: Mercado Livre
Problema não resolvido!
Mercado Livre
Para: F. d.
Sua solicitação (317813) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 28 de nov. de 2022 10:51 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Fabiano. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01654808-85, visto que nosso protocolo interno é 225802461. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 25 de nov. de 2022 19:08 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PWE00W-0GR3K]
Mercado Livre
Para: F. d.
Sua solicitação (311870) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 2 de dez. de 2022 08:13 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Fabiano. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01654808-85, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 225802461. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 18 de nov. de 2022 12:20 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Fabiano. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01654808-85, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 225802461. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Conta Suspensa e Dinheiro Retido Sem Motivo - (CPTBR01654808-85).docx - Documentos Google.pdf Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 17 de nov. de 2022 08:27 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Fabiano! Bom dia. Sou o Diego, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01654808-85, visto que nosso protocolo interno é 225802461. Até breve! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 16 de nov. de 2022 16:32 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6L335Z-78ZDD]