ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. d.

Para: BANCO SANTANDER

17/11/2022

Prezados, minha conta (CPF 015.464.780-27) foi bloqueada no dia 01/11, fui na Agência do Santander em Alegrete/RS e o gerente constatou que no sistema foi realizado um bloqueio por suspeita de fraude, pois o Mercado Pago enviou uma contestação. Acontece que mesmo com a ligação do gerente para a Central de vocês solicitando a liberação, ainda não desbloquearam minha conta, aliás não há sequer um retorno do que fazer. Estou até hoje 17/11 com dinheiro preso na conta, tentei pagar a fatura do cartão de crédito e não consigo, tentei fazer pix não consigo, até mesmo os empréstimos que debitariam hoje não entraram ainda... Ou seja, não consigo nem pagar as contas, tendo o dinheiro. O Mercado pago já desbloqueou minha conta lá, pois enviei meus documentos e comprovantes de pagamento das operações, comprovando a licitude das mesmas. Já enviei ao banco meu documento de identificação (CNH) e os comprovantes de pagamento das operações feitos pelo Mercado Pago, também os prints com a identificação dos no APP Santander sendo os depósitos (R$500,00 identificador 676541, R$490,00 identificador 682566, R$795 identificador 679664). Já viajei duas vezes da cidade onde moro até Alegrete, 90km ida e volta, pois em Manoel Viana não tem agência Santander, mais transtornos de tempo para sair do trabalho. Preciso que cuidem imediatamente do meu caso, tendo em vista já 16 dias do acontecimento.

Solução esperada

  • Reparo
  • Desbloqueio conta

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: I. d.

01/12/2022

Confidential Prezados, boa tarde! Protocolo de atendimento: 210399001 Sr. IVERTON ADAO DA SILVA DOS SANTOS Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Primeiramente gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas por qualquer aborrecimento gerado, e saiba que o nosso objetivo será de sempre colocar a sua disposição a melhor experiência possível junto a nossa Instituição. Após apuração dos fatos, identificamos que a conta foi desbloqueada no dia 17/11/2022. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander. Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.