Voltar

Não recebi meu aparelho após ativação de seguros

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: Chubb Seguros

17/11/2022

Realizei a abertura do sinistro no dia 29 de outubro no mesmo dia do assalto, após isso vcs entraram em período de análise. Após o período de análise vcs não tinham meu aparelho disponível e me informaram que em até um dia útil seria resolvido. Esse prazo foi se estendendo todos os dias, fiz contato com vcs e vcs não resolviam o problema e só pediam para aguardar. Não resolvendo o problema e lesando o cliente pois eu preciso do meu celular para trabalhar e para estudar. Pago o seguro justamente para estar segurado e para que não aconteça esse transtorno. Após finalmente esse tempo de espera vcs liberaram para o pagamento da franquia e eu paguei de imediato. Me deram uma data que o celular seria postado dia 10 e eu receberia um código de postagem e hoje já é dia 17 e não foi postado. Fiz contato com o SAC de vcs e eles só me informam que tem que aguardar, ou seja descumprindo novamente o prazo e lesando o cliente. Vcs vão resolver o problema e enviar o aparelho? Ou vão continuar lesando o cliente ?

Solução esperada

  • Quero que o celular seja enviado e caso não tenha nenhum disponível mandem um superior, não podem prejudicar o cliente por um problema de vcs. Ou me mandem o valor da nota fiscal do meu aparelho.

Mensagens (1)

Chubb Seguros

Para: K. C.

21/11/2022

Olá Keven, Obrigado por nos acionar e contar sua experiencia. Inicialmente pedimos desculpas pelos eventuais transtornos decorrentes da situação relatada, informamos que o aparelho foi postado nos correios poderá ser acompanhado através do código de rastreio OX356661325BR Vale lembrar que o código poderá levar até 48 horas para aparecer no site dos correios. Dessa forma, finalizamos o atendimento sob o protocolo Reclame aqui n° OVD2022111724000113 Esperamos ter prestado o atendimento com toda atenção que merece, reforçamos que permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais. Atenciosamente. [cid:[email protected]] Ouvidoria Canais de Atendimento: T + 0800 722 48 13 E [email protected] Av. das Nações Unidas, 8.501 -27° andar Ed. Eldorado Business Tower 05425-070 São Paulo - SP - Brasil [Chubb Insured] This email (including any attachments) is intended for the designated recipient(s) only, and may be confidential, non-public, proprietary, and/or protected by the attorney-client or other privilege. Unauthorized reading, distribution, copying or other use of this communication is prohibited and may be unlawful. Receipt by anyone other than the intended recipient(s) should not be deemed a waiver of any privilege or protection. If you are not the intended recipient or if you believe that you have received this email in error, please notify the sender immediately and delete all copies from your computer system without reading, saving, printing, forwarding or using it in any manner. Although it has been checked for viruses and other malicious software ("malware"), we do not warrant, represent or guarantee in any way that this communication is free of malware or potentially damaging defects. All liability for any actual or alleged loss, damage, or injury arising out of or resulting in any way from the receipt, opening or use of this email is expressly disclaimed.