Voltar

Meu dinheiro nao recebido, descaso e indiferenca da empresa.

Interlaser
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: Interlaser

17/11/2022

Retorno do meu dinheiro Boa tarde! Moro fora do Brasil, sou emigrante e trabalho duro aqui. Tinha e tenho um objetivo de iniciar um negocio. Pois bem, entrei em contato com interlaser maquinas de salgados e doces. Pedi informacao a vendedora Daniele, ela foi simpatica e atenciosa. Eu decidi comprar e paguei o valor em reais de 12.158,75 em dois meses. O meu plano era iniciar o negocio enquanto trabalhava, acontece que fui mandado embora da empresa, ai fiquei sem dinheiro, o pouco que tinha, ia pagando a medida que o dinheiro entrava. Entrei em contato com a vendedora Daniele, ela disse-me que ia falar com o financeiro e me daria resposta, entao ela confirmou que a empresa me devolveria o dinheiro sem multas, pois nao havia retirado a maquina ainda. Assim, me confirmou que seria devolvido em quinze dias, fiquei aguardando, mas ela sempre dizia que ainda nao tinha tido o retorno do financeiro. Nesse caso, percebi descaso dela com a minha situacao, pois eu fiquei desempregado e sem dinheiro. Entrei contato com o senhor wilson que me disse que iria ver o meu caso e daria o retorno, entrei em contato com ele 3 de Novembro, ele me atendeu bem com educacao. Fiquei aguardando sua resposta, apos ligar varias vezes, mas ele disse-me que nao podia atender ligacao, entao fiz contato pelo wattsup. Bom, ele pediu para eu confirmar o valor no dia 11/11/2022 de 12.158,75 reais, as 13.46 horas, eu confirmei. Ele me respondeu que iria confirmar com o financeiro as 16.00 horas do mesmo dia, no entanto, ate ao momento nao me respondeu. Antes eu havia conversado com a senhora Tatiane silva, ela averiguou no computador, disse-me que o dinheiro nao havia sido depositado porque nao havia sido iniciado o processo. Depois confirmou-me que o senhor wilson tinha dado entrada, que a empresa iria me devolver o dinheiro total. Hoje, 17/11/22, tentei ligar para senhora Tatiane, mas ela nao atendeu, enviei mensagem ao Sr. Wilson, ela nao respondeu nada ate ao momento. Nao quero crer que essa empresa a qual eu confiei totalmente nela, ira agir como os caloteiros e ficarem com o dinheiro que fiz sacrifio para ganhar, e envie confiando na palavra da vendedora, como tambem, logo depois, no Sr. Wilson e a senhora Tatiane. Todos eles, estao em silencio, ate ao momento me vejo lesado, passando dificuldades financeiras, e essa empresa, na pessoa de seus funcionario nao estao sendo honesto comigo. Isso simplesmente se constitue um roubo. A empresa jamais iria me entregar a mercadoria se eu nao pagasse o total do valor, correto, mas e meu dinheiro que eu enviei, isso 'e honesto? Por favor senhores, tenham um minimo de consciencia moral e etica, estou aguardando o dinheiro que por direito, me pertence, nada mais. Isso, nao se espera de uma empresa ou mesmo dos seus profissionais, simplesmente, inaceitavel. Aguardo, que umaa pessoa honesta e correta, leia isso e resolva meu problema, pois nao sou rico para poder arcar com esse grande prejuizo para mim. Agradeco a solucao desse caso, urgente. Atentamente, Josenaldo Silva. P.S: o tecaldo nao tem acentos. desculpe-me Hoje 17/11/2022 o senhor Wilson enviou-me uma mensagem que sera depositado amanha 18/11/22. lhe pedi para me enviar o comprovante de deposito, mas ele nao respondeu. Sinceramente, nao acredito na idoneidade essa empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12158,75

Mensagens (1)

J. F.

Para: Interlaser

21/11/2022

Eu estou aguardando o deposito de meu dinheiro. Ate ao momento nao recebi nada na minha.