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Saldo da conta incorreto e Valor bloqueado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: BANCO SANTANDER

17/11/2022

O valor do saldo da minha conta corrente está incorreto. Recebi um Pix do meu cunhado no sábado dia 12/11, no valor de R$49,02, mas esse valor não está somando no meu saldo. No momento que ele me enviou eu recebi a notificação no App do Santander me avisando desse Pix, esse movimento aparece no meu Extrato, mas não está somando no meu saldo. Liguei na central de atendimento (4004..) do Banco, acho que na segunda feira dia 14.. Nessa ligação, acabei escolhendo as opções sobre problemas técnicos.. O atendente olhou lá, disse que tava normal, que era assim mesmo, enfim. não tinha ideia do que estava acontecendo, mas disse que iria me passar para o setor de conta corrente, só que na verdade ele me mandou pro menu. E as opções do menu (com o perdão da palavra) são uma porcaria. Não tem, simplesmente não tem uma opção genérica que seja pra falar de qualquer assunto e tbm não tem opção pra falar direto com um atendente.. Girei umas duas ou três vezes pelas opções da conta corrente no menu e nenhuma opção fazia sentido pro meu problema. Acabei escolhendo a opção para ver o saldo detalhado. E aí, a gravação me informa que justamente o valor do Pix de 49,02 está bloqueado. Pq??? Não faço ideia... no extrato não me informa que tá bloqueado, nem no site.. Tentei criar duas reclamações pelo app, mas chega no final ele da erro e não continua.. tem 2 protocolos gerados pelo App, eu tento consulta-los, mas o app fecha sozinho. Desistalei e reinstalei o app, mas o problema continua. Enfim.. tenho Santander a anos e nunca tive problemas agora estou tendo vários.. Eu só quero que resolvam isso.. e rápido, por favor. Agurado retorno.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: J. G.

29/11/2022

Confidential Caros, boa tarde! Protocolo de atendimento: 210400894 Sr. JAIR GUERTES JUNIOR Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Após apuração dos fatos, identificamos que o saldo bloqueado em conta corrente foi liberado no dia 21/11/2022 Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander. Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.