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Produto não entregue.
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B. R.
Para: Tropikal Shop
Essa empresa age com má intenção, postam rapidamente um código de rastreio que não existe, dizem que é normal demorar a aparecer o rastreio por ser compra internacional, também tiram print do próprio site deles como se a compra estivesse em trânsito mas ao consultar o rastreio no site de encomendas o código nem existe. Isso para ganharem tempo. Eles usam outro site também com sandálias ortopédicas que não são nada ortopédicas, tudo falsificado. Usam o nome . M. CAZAROTTO PROMOÇÃO DE VENDAS LTDA 36.515.791/0001-30 Avenida Desembargador Hugo Simas 35 São Francisco Curitiba PR. 80520-250, esse endereço é de uma funerária. Eles fazem tudo pra tranquilizar o cliente, conversam só por Whats App e e-mail postando prints pra ganharem tempo, como se o produto estivesse a caminho. Indico que todos que estejam sendo prejudicados façam boletim de ocorrência, procurem o PROCON da sua cidade e também o juizado de pequenas causas. Não fiquem no prejuízo e evitem que essa empresa continue prejudicando outras pessoas. Meu intuito é que cada vez mais pessoas saibam que estarão caindo em um golpe comprando através do site deles "tropikalshop.com".
Tropikal Shop
Para: B. R.
Bom dia, Como mencionado no WhatsApp e no comunicado que realizamos por e-mail, ocorreu um problema de logística e liberação dos pedidos para a transportadora, na região onde o produto é fabricado, ocasionando atraso no despacho do pedido. Mas a situação já foi normalizada na semana passada, e agora a logística dos pedidos continua normalmente. Temos a comprovação de entrega de mais de 9700 pedidos desses últimos meses e centenas de depoimentos de clientes que receberam os produtos, então sim, as entregas são realizadas. Estamos sendo totalmente transparentes com a cliente em nossos canais de comunicação. No mesmo dia que a senhora, nossa cliente, entrou em contato conosco, constatamos o erro logístico do pedido, oferecemos o estorno, e o fizemos assim que a cliente confirmou. Como dito, no mesmo dia, o estorno foi realizado através do provedor de pagamentos, AppMax, confirmando o estorno do valor integral do pedido. (Imagem anexo) Na qual foi liberada uma Carta de Estorno, sendo esse comprovante do estorno, e encaminhamos à cliente. (estamos mandando anexo a este e-mail) No ato do estorno, o valor já foi retido de nossa conta, e sinalizado para a operadora de cartão de crédito da cliente, que irá liberar a cliente conforme o protocolo do seu cartão, no qual não podemos interferir. Temos provas da boa conduta, educação com a cliente e do estorno realizado. Mesmo assim, a cliente continua a realizar calúnia e difamação, repetidas vezes. Sendo assim, as acusações não se justificam. Como já foi dito, estamos abertos a uma comunicação civilizada, caso também deseje o mesmo. Atenciosamente, Equipe Tropikal Shop. Em sex., 18 de nov. de 2022 às 00:04, escreveu: -- Qualquer dúvida estamos a disposição por aqui ou no WhatsApp oficial da loja (de segunda a sexta-feira). Para entrar em contato via WhatsApp basta acessar aqui. Atenciosamente, Equipe Tropikal Shop