Voltar

Cancelei faz 2 meses a conta , nesse mês de novembro foi renovado a conta sem minha permis novembro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. P.

Para: Netflix

18/11/2022

Bom dia , cancelei a minha conta faz 2 meses. Nesses mês de novembro foi reativada a minha conta, sem a minha permissão, e foi descontado o dinheiro na minha conta .Quero reembolso

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39,90

Mensagens (1)

Netflix

Para: B. P.

22/11/2022

Prezados Srs., boa tarde, Na qualidade de representantes de NETFLIX BRASIL ENTRETENIMENTO LTDA., encaminhamos em anexo a resposta da fornecedora em face da reclamação formulada pelo consumidor BRUNO PORTELLA - CASO CPTBR01655987-03, juntamente com os documentos de representação. Em suma, há solicitação de informações a fim de que a fornecedora localize a assinatura reclamada em sua base de dados. Gentileza acusar recebimento. Atenciosamente, [:www.lbca.com.br/assinatura/lbca2.png] Edgar de Almeida Pinho Advogado - Contencioso Cível Consumerista E-mail: [email protected] Gtalk: [email protected] Celular: +55 (11) 9-8612-8320 Tel: +55(11) 2149-5400 Fax: +55(11) 2149-5415 R. Dr. Renato Paes de Barros, 618 - 1° e 5° - Itaim Bibi CEP 04530-000 - São Paulo/SP - Brasil [:www.lbca.com.br/assinatura/imagem/facebook.jpg] [:www.lbca.com.br/assinatura/imagem/linkedin.jpg] [:www.lbca.com.br/assinatura/imagem/twitter.jpg] [:www.lbca.com.br/assinatura/imagem/instagram.jpg] [:www.lbca.com.br/assinatura/imagem/youtube.jpg] Em sex., 18 de nov. de 2022 às 08:32, escreveu: [s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/home/complain_1050x400.jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f] e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email".