Voltar

Banco pan insiste em me cobrar fatura que paguei mês passado bem antes de vencer.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. m.

Para: Banco Pan

18/11/2022

É muita insatisfação pra um banco só, querendo sujar meu nome , baixando meu score que como empreendedora preciso bastante combrando algo que está pago! eu já mandei o comprovante pra vocês, consertem o erro! Cara de pau tremenda, passou o mês todo lá como fatura paga no aplicativo, 3 dias atras apareceu fatura em fechamento de outubro, isso é temporalmente impossível, já que estamos em novembro, no mesmo dia horas depois apareceu fatura paga novamente .. e hoje estão lá me cobrando novamente, dizendo que não paguei venceu mês passado, tenho vergonha na cara! parem de me cobrar o que eu já paguie e já está comprovado! saiu diretamente de saldo em conta e já mandei o comprovante, o que mais vocês querem um processo? Falar com aplicativo só me mandam ligar, vou passar o comprovante pro telepatia por acaso? Reclamo e em vez de resolver mesmo eu já tendo mandado o comprovante ficam querendo falar c omigo, não quero conversar, quero o que é justo, eu paguei! incluisive todas reclamações que tenho contra esse banco antes são de eu tentando pagar e vocês fazendo confusão com as faturas! Resolvam isso! pra mim já deu de ser cliente de gente assim! Pagar o que devo e esse cartão vou queimar! Chega de injustiça! Eu nunca atrasei nada na minha vida!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

a. m.

Para: Banco Pan

18/11/2022

Depois de dias de informações erradas nesse aplicativo que mudam constantemente, tenhos os prints da tela de pago e não pago , fechamamento duplo após um mês de pago ...Finalmente voltou ao "normal" , vou aguardar até segunda pra ver se não vão tentar me cobrar de novo pra avaliar, tenho horror a gente que atrasa contas e mais horror ainda a que me cobrem , eu nunca atraso nada, só não pago vocês antes do dia porque não me dão opção de fazer-lo. Desculpa a exaltação, mas meu nome poderia estar sujo agora por algo que paguei. E peço que parem de passar um número de whattsap que não existe, me passaram no chat do aplicativo mas quando tento mandar mensagem não tem como , e parem de desligar na cara das pessoas, eu já evito ao máximo falar por voz pra não inventarem que a ligação caiu. Se pelo aplicativo mesmo vocês resolvessem em vez de mandar eu ligar pro cartão com um problema claramente no aplicativo que mostra dados diferentes a cada dia , não precisaria ter que fazer esse barulho todo e reclamar em todos os lugares, já ia perder algumas horas fazendo b.o pra juntar as provas. Se um dia ficar em dificuldades vou catar reciclados na rua mas não fico devendo! E quando eu fiz essa conta ou qualquer outra, eu sempre tenho o dinheiro pra pagar a vista pra garantir que nada disso nunca ocorra.