Voltar

Pedido consta como entregue mas não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. b.

Para: Amazon

18/11/2022

Recebi mensagem ontem dia 17/11/2022 que meu pedido já estava entregue e inclusive assinado por mim logo estranhei, porque meu pedido não estava comigo. Acontece que fui na portaria do condomínio e de fato não havia chegado nada pra mim. Fui novamente hoje 18/11 e de novo não tinham nada pra mim. Fui olhar então o código de rastreamento e verifiquei que o produto estava como entregue tanto no app da amazon como no site da transportadora shippify, estou sem saber o que fazer e como o site não disponibiliza uma opção pra dizer que o produto não foi entregue, vim recorrer ao reclame aqui para obter uma resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 114,21
  • Quero que a entrega seja feita corretamente e chegue até mim.

Mensagens (2)

V. b.

Para: Amazon

21/11/2022

Minha encomenda já chegou obrigada

Amazon

Para: V. b.

24/11/2022

Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,