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Guincho demorou 7 horas! Diversas mentiras da empresa...

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: Allianz Seguros

21/11/2022

No dia 20/11 meu carro deu uma pane, do qual consegui pará-lo em Cubatão/SP, em um posto que ao meu ver era uma zona de risco. Acionei a seguradora Allianz as 18h48, do qual demoraram muito para me retornarem, pois não conseguiram nenhum guincho para levar meu carro para a minha oficina na cidade em que moro, localizada em Itu/SP. Segundo a Allianz, meu carro só seria entregue na terça-feira, dia 22/11, o que é um absurdo. Não aceitei e pedi para reverem outros prestadores, o que também acho um absurdo o prestador escolher o serviço e não nós como clientes. Após isso recebi uma mensagem (SMS) as 19h15 falando que dentro de 60 a 80 minutos o guincho chegaria. Após 80 minutos eu liguei na Allianz e a informação foi contrária ao que recebi via SMS, fui informado que não acharam nenhum guincho para levar até a oficina. Decidi então, muito contrário ao meu gosto como cliente, receber o carro no dia seguinte na minha oficina. Desta forma fui informado que o guincho chegaria em 60 minutos, junto com o táxi, para que o carro fosse levado para a base e eu para o meu endereço. O táxi chegou em 40 minutos, por volta das 21h20, porém nada do guincho. Liguei diversas vezes e falei com diversas pessoas, sempre pedindo para que eu fosse informado de tudo o que estava acontecendo, pois eu estava com a minha esposa e com o meu cachorro em uma área de risco. Depois de muita discussão, diversas horas esperando, depois da Allianz (Atendente Thiago) desligar na minha cara e do meu telefone não mais conseguir realizar chamadas para a Allianz (Estranho que só consegui com o celular da minha esposa, então tento realmente acreditar que a Allianz não bloqueou o meu número, mas está dificil!) o guincho chegou! PASMEM, somente as 01h52 da manhã do dia seguinte. Ou seja, eu fiquei sem comer nada, bem como minha esposa e meu cachorro. Lembrando que devo ter por volta de 30 ligações para a Allianz, sequer me respondiam no canal do WhatsApp, bem como tenho todos os SMS documentados em meu e-mail. Segundo a Allianz o guincho que havia sido contratado estava no trânsito entre Guarujá/SP e Cubatão/SP, do qual andou apenas 500mts em 5 horas, mas vamos aos fatos: Eu estava em um posto e todo carro que parava eu perguntava do trânsito e sempre fui informado q estava levando 45 minutos o percurso. Outro fato muito importante, quando pedi ajuda ao táxista (RF Transportes), fui informado que quando eles tentaram falar com a Allianz para mandar o guincho também quando receberam o chamado de táxi e guincho, mas a Allianz não respondeu. E a todo momento, em todas as ligações a Allianz falou que não encontrava prestador para levar meu carro. Mais um fato extremamente importante é que quando o guincho chegou eu questionei quando ele havia recebido o chamado e novamente PASMEM, ele falou que havia recebido o chamado as 20h00 e pouquíssimo tempo depois foi cancelado, sendo reaberto por volta de 01h40 do dia seguinte. Eu realmente gostaria de entender o que aconteceu, pois não é normal, e não tratarei com normalidade o que aconteceu! Estou levando esse caso para a Allianz no SAC e Ouvidoria, com a minha corretora de seguros, bem como abrirei uma reclamação no PROCON e principalmente no SUSEP. Com todos os prints dos SMS, WhatsApp, ligações efetuadas e recebidas em posse do meu advogado, bem como requisitarei as ligações gravadas por vocês, ajuizarei uma ação contra a Allianz, pois me senti extremamente lesado por tudo o que aconteceu. Espero que haja uma retratação por parte da Allianz. Atendentes dos quais falei: - Mariana (Algumas vezes) - Mirna (Algumas vezes) - Thiago (Desligou na minha cara e após falar com ele foi quando não consegui falar com a Allianz) - Camila (Foi a única que conseguiu resolver a questão) - Wesley (Supervisor do turno, está ciente de tudo) --- Dentre outros...

Solução esperada

  • Danos morais/materiais