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COBRANÇA INDEVIDA - NÃO CONTRATAÇÃO DE SEGURO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: BANCO ITAU

21/11/2022

Foi entrado em contato comigo para a renovação do Seguro de Vida - Itaú Vida a poucos meses atrás. Efetuei a renovação (Eloisa quem entrou em contato no dia 15 de Setembro via whatsapp) Verificando o extrato EXISTEM 4 APÓLICES e todas sendo debitadas da minha conta. Estou tentando entrar em contato mas não tenho retorno (Já enviei mensagem para a Gerente Eloisa desde o dia 17 de Novembro ). Vou manter o Seguro Contratado que está vigente até 02/2023 porém quero estorno dos valores em valores corrigídos que foram debitados de minha conta dos demais contratos não contratados (Débito Automático em Conta). Total Cobrado são de 9 mensalidade sendo as 3 primeiras parcelas dos 3 Contratos feitos indevidademente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 614,52
  • Danos morais/materiais