Voltar

Levou pra consertar e não devolve

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. B.

Para: Allianz Seguros

21/11/2022

No final de setembro minha TV de 50 polegadas pifou. Entrei com contato com a Allianz e mandaram um técnico. Ele olhou a TV e disse que teria que levar. Depois de alguns dias me deram o orçamento de 500 e poucos reais mas que levaria 20 dias para o conserto e que havia um risco de na hora de fazer a troca da peça, dar algum problema e a TV ficar inutilizada. Como estava viajando demorei um pouco mas no dia 14 de outubro autorizei o conserto. No fim do mês liguei pra saber do conserto e disseram que não estaria pronta antes do dia 7 de novembro. Liguei nessa data e disseram que estavam aguardando a peça. A partir daí toda vez que ligava diziam que a peça ia chegar no dia seguinte. Na sexta dia 11 disseram que ela com certeza chegaria no dia 14 e que ligariam pra agendar a entrega na quarta 16(depois do feriado). Obviamente não ligaram, eu liguei no dia 16 e agendaram a devolução para o dia 18. Adivinha se entregaram??? Hoje já liguei pra lá 5 vezes e toda vez que passo o número do protocolo (42543362), por coincidência, a ligação cai. A Allianz não dá nenhuma informação nem sobre quem está consertando a TV e agora alega que não consegue contato com a empresa pra saber o que aconteceu. Agora estamos em plena copa e eu assistindo jogos numa televisão pequena e antiga por causa da falta de respeito e péssimo serviço da Allianz.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Ajuda requerida 24 novembro 2022

Y. B.

Para: PROTESTE

24/11/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: Y. B.

24/11/2022
Essa resposta é privada