Voltar

BITZ: Publicidade enganosa para novos consumidores. (Requer o cashback de R$ 15.00 ) no meu BITZ.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. J.

Para: Bradesco

21/11/2022

Prezado BRADESCO, Atendimento para CARTEIRA DIGITAL BITZ. Reforço que desejo atendimento à Carteira Digital BITZ: 1) Venho por meio desta demanda reclamar que no dia 18/11/2022 (sexta-feira) pela parte da manhã fiz o cadastro no aplicativo carteira digital Bitz. 2) Nesse caso, sou nova consumidora da CARTEIRA DIGITAL BITZ. 3) Assim, no meu aplicativo, conforme os prints que anexei nessa reclamação, peço que veja os prints estava apresentando a mensagem de que ao terminar meu cadastro e ter a documentação aprovada receberia um bônus de boas-vindas no valor de R$ 15.00 (QUINZE REAIS), logo após a minha documentação pessoal ser aprovada. 4) Os prints que anexei nessa reclamação comprovam o que estou alegando. Veja os documentos anexos nesta plataforma. 5) Desta forma, fiz a conclusão do meu cadastro na sexta-feira dia 18/11/2022, e meus documentos foram aprovados no mesmo dia 18/11/2022. 6) Não recebi o bônus prometido de boas-vindas no valor de R$ 15.00 (QUINZE REAIS), sendo assim, eu registrei uma reclamação no Reclame Aqui, ao qual fui atendida pelo funcionário chamado Sr. Otávio Dezembro - Atendimento exclusivo Bitz. (Reclame Aqui ID 153725117 / Data: 18/11/2022). 7) Foi informado pelo funcionário (Otávio Dezembro - Atendimento exclusivo Bitz) que a promoção de bônus de boas-vindas da carteira digital BITZ teria sido encerrada em setembro de 2022. 8) E que a partir de outubro e novembro de 2022 não estava sendo mais disponibilizado o bônus de boas-vindas aos novos consumidores da carteira digital BITZ. 9) MAS QUE EM CARÁTER DE EXCEÇÃO devido a falha no aplicativo Bitz que induziu eu (consumidora) ao erro, bem como apresentou a publicidade de disponibilização do bônus de boas-vindas no valor de R$ 15.00 (QUINZE REAIS) ao finalizar meu cadastro, seria solicitado junto ao setor responsável que fosse disponibilizado em minha carteira Bitz esse bônus de boas-vindas no valor de R$ 15.00 (QUINZE REAIS). 10) Anexei nessa reclamação o e-mail do Reclame Aqui, mensagem privada do funcionário Sr. Otávio Dezembro - Atendimento exclusivo Bitz, e assim, peço que também veja os prints que anexei nessa reclamação do aplicativo e publicidade que visualizei na internet, e peço à carteira Bitz que seja disponibilizada em minha conta em caráter de exceção e respeito à consumidora o bônus de boas-vindas, tendo em vista que o funcionário do Reclame Aqui do atendimento Bitz prometeu, porém não respondeu mais a reclamação. 11) Também, porque no aplicativo Bitz estava apresentado a mensagem de que ao finalizar meu cadastro eu receberia o bônus de boas-vindas no valor de R$ 15.00 (QUINZE REAIS) 12) Logo, peço que veja o print do aplicativo que informava sobre a disponibilização do bônus de R$ 15.00 (QUINZE REAIS) após aprovação dos meus documentos, e também uma publicidade em rede social ao qual informa que o Bitz está dando R$ 15.00 (QUINZE REAIS) de boas-vindas , REQUER DISPONIBILIZAÇÃO DO BÔNUS. Pedidos: Pelo exposto, requer: 1) Requer que seja disponibilizado o bônus de boas-vindas na minha CARTEIRA DIGITAL BITZ, cumprindo a publicidade que o aplicativo Bitz apresentou, de disponibilização do bônus de boas-vindas no valor de R$ 15.00 (QUINZE REAIS), conforme os prints do aplicativo que juntei nessa plataforma em documento 2. 2) Peço que cumpra a publicidade, mesmo que foi um erro, bem como a promessa feita pelo funcionário do Reclame Aqui em caráter de exceção e bom relacionamento à consumidora, e para que eu possa começar a indicar o aplicativo, da mesma forma que fui indicada. 3) Em suma, por favor, disponibilizar o bônus de R$ 15.00 (QUINZE REAIS) na minha carteira Bitz para não configurar publicidade enganosa, artigo 37, inciso I e III do Código de Defesa do Consumidor, que é até mesmo crime previsto em legislação vigente.

Solução esperada

  • Pedidos: Pelo exposto, requer: 1) Requer que seja disponibilizado o bônus de boas-vindas na minha CARTEIRA DIGITAL BITZ, cumprindo a publicidade que o aplicativo Bitz apresentou, de disponibilização do bônus de boas-vindas no valor de R$ 15.00 (QUINZE REAIS), conforme os prints do aplicativo que juntei nessa plataforma em documento 2. 2) Peço que cumpra a publicidade, mesmo que foi um erro, bem como a promessa feita pelo funcionário do Reclame Aqui em caráter de exceção e bom relacionamento à consumidora, e para que eu possa começar a indicar o aplicativo, da mesma forma que fui indicada. 3) Em suma, por favor, disponibilizar o bônus de R$ 15.00 (QUINZE REAIS) na minha carteira Bitz para não configurar publicidade enganosa, artigo 37, inciso I e III do Código de Defesa do Consumidor, que é até mesmo crime previsto em legislação vigente.

Mensagens (4)

T. J.

Para: Bradesco

08/12/2022

Prezado BITZ, Estou aguardando contato da empresa para tentar solucionar meu caso. Fico no aguardo do retorno. Muito obrigada!

Bradesco

Para: T. J.

15/12/2022

[cid:[email protected]] CONFIDENCIAL Prezado (a) Senhor (a), Segue anexa a resposta ao processo em referencia. Atenciosamente, Banco Bradesco S.A. 4960/Departamento de Ouvidoria [Rodapé vf] AVISO LEGAL ...Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação. LEGAL ADVICE ...This message is exclusively destined for the people to whom it is directed, and it can bear private and/or legally exceptional information. If you are not addressee of this message, since now you are advised to not release, copy, distribute, check or, otherwise, use the information contained in this message, because it is illegal. If you received this message by mistake, we ask you to return this email, making possible, as soon as possible, the elimination of its contents of your database, registrations or controls system. The message that bears any mandatory links, issued by someone who has no representation powers, shall be null or void.

T. J.

Para: Bradesco

16/12/2022

Péssimo atendimento recebido por essa plataforma junto ao Banco do Bradesco e BITZ (carteira digital). Deixam para responder a consumidora na último dia que possuem para tratar a demanda, assim a consumidora fica prejudicada pela morosidade no atendimento e falta de interesse do Banco Bradesco em resolver a situação. Ressaltando que o Bradesco que é responsável pela carteira digital BITZ! São péssimo em tudo, até mesmo em responder o Proteste Já que é o PROCON do Rio de Janeiro. Não confiável Banco Bradesco! Problema não resolvido. Nota 1 pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Irresponsáveis, praticaram o crime de PUBLICIDADE ENGANOSA, e enganaram a consumidora! Vergonha do Bitz (carteira digital).

T. J.

Para: Bradesco

16/12/2022

Péssimo atendimento recebido por essa plataforma junto ao Banco do Bradesco e BITZ (carteira digital). Deixam para responder a consumidora na último dia que possuem para tratar a demanda, assim a consumidora fica prejudicada pela morosidade no atendimento e falta de interesse do Banco Bradesco em resolver a situação. Ressaltando que o Bradesco que é responsável pela carteira digital BITZ! São péssimo em tudo, até mesmo em responder o Proteste Já que é o PROCON do Rio de Janeiro. Não confiável Banco Bradesco! Problema não resolvido. Nota 1 pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Irresponsáveis, praticaram o crime de PUBLICIDADE ENGANOSA, e enganaram a consumidora! Vergonha do Bitz (carteira digital).