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Minha conta foi hackeada, solicitei a exclusão e o hacker continua com acesso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: Amazon

22/11/2022

No dia 30 de janeiro tive a minha conta da Amazon invadida e fizeram compras no meu cartão de crédito que estava vinculado ao serviço da Amazon Prime. Entrei em contato com a empresa e consegui cancelar as compras e também meu cartão. Fui informada que minha conta seria bloqueada e excluida, já que não conseguia mais ter acesso porque o estelionatário trocou o número de celular e não conseguia mais fazer a verificação de 2 etapas. Hoje recebi email falando que a minha senha foi alterada. Tentei acessar com o email antigo e consigo alterar a senha, mas não tenho acesso porque o celular não é meu. Preciso que meus dados sejam excluidos e, caso haja compras no meu nome, sejam canceladas!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Amazon

Para: P. M.

29/11/2022

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,

Amazon

Para: P. M.

15/12/2022

Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente,