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OI: Requer que seja realizado reajuste de R$ 4.00 na linha (62) 9 8465-7615 com validade de 90 dias.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: OI S.A.

24/11/2022

Prezada Oi, Linha reclamada: (62) 9 8465-7615. Venho informar que na linha reclamada (62) 9 8465-7615 tinha um saldo de R$ 4.00 (quatro reais) que expirou em 19/11/2022 por eu não ter conseguido utilizar. Esse saldo de reajuste só serve para renovar promoção. Não existe possibilidade de utilizar esse saldo para comprar pacotes ou serviços Oi, ou de parceiros. Liguei na Ouvidoria Oi no dia 19/11/2022 (sexta-feira). A Prestadora Oi respondeu a reclamação no dia 21/11/2022 em contato comigo informando que foi procedente o pedido do consumidor de realizar um novo reajuste na linha: (62) 9 8465-7615 no valor de R$ 4.00 (quatro reais) com validade de 90 dias. Eu também recebi um torpedo da Prestadora Oi informando que a contestação dos créditos foi procedente, e que seria processado os créditos em até 24 horas, até o final do dia 22/11/2022. Esse torpedo foi encaminhado no dia 21/11/2022, o print está anexo nesta plataforma como prova. Ocorre que passou o prazo de 24 horas, sendo que o contato foi realizado no dia 21/11/2022 pela Oi através da Ouvidoria Oi, e os créditos não foram inseridos na linha reclamada. A Prestadora Oi assumiu o compromisso de reajustar o valor de R$ 4.00 (quatro reais) na linha reclamada devido a expiração dos créditos que ocorreu em 19/11/2022 no valor de R$ 4.00 (quatro reais), CONFORME PRINT ANEXO NESTA PLATAFORMA DO SALDO DETALHADO DA LINHA (62) 9 8465-7615. Assim, como eu já tinha recebido contato da Ouvidoria, então acreditei que os créditos seriam inseridos mas não foram. Desta forma, através desta reclamação peço que a Prestadora Oi faça o reajuste de R$ 4.00 (quatro reais) na linha reclamada (62) 9 8465-7615 com validade de 90 dias, cumprindo a resposta da Ouvidoria e print do SMS anexo nesta plataforma, de contestação de créditos como procedentes. Peço que realize o reajuste de crédito na linha (62) 9 8465-7615, por favor, Prestadora Oi, para continuarmos mantendo um bom relacionamento entre consumidor e empresa Oi, e em respeito aos mais de 10 anos que sou fielmente cliente da Prestadora Oi em banda larga e celular. Deste modo, eu peço humildemente que o colaborador(a) da Prestadora Oi faça o reajuste na linha reclamada (62) 9 8465-7615 no valor de R$ 4.00 (quatro reais), cumprindo o SMS anexo nesta plataforma, para devolver o saldo que expirou na linha reclamada em 19/11/2022 como o print anexo nesta plataforma como evidência. Súplico para que resolva essa situação sem causar desgastes entre as partes, pois eu não tenho intenção de prejudicar ninguém, apenas desejo o que é meu por direito, ainda mais depois de já reconhecido pela Prestadora Oi através da Ouvidoria da Oi. Logo, estou com esperanças da compreensão do funcionário da Prestadora Oi, resolvendo essa situação. Até porque o reajuste dos créditos é um valor pequeno, de apenas R$ 4.00 (quatro reais) QUE EXPIROU EM 19/11/2022, e que EU NÃO CONSEGUI UTILIZAR, pois esse reajuste só serve para renovar promoção, e a promoção só renova de 31 em 31 dias. Favor reajustar R$ 4.00 na linha (62) 9 8465-7615. DOS PEDIDOS; Pelo exposto, requer: 1) Acredito que por alguma falha na linha reclamada (62) 9 8465-7615, não foi processado crédito de R$ 4.00 (quatro reais) com validade de 90 dias. 2) Assim, Peço humildemente que o colaborador(a) da Prestadora Oi realize o reajuste de R$ 10.00 (DEZ REAIS) na linha reclamada (62) 9 8465-7615 com validade de 90 dias, cumprindo assim a resposta do SMS recebido de contestação de créditos procedente, porém que não entram na linha no dia 22/11/2022. 3) Também, peço procedência desta reclamação, em caráter de exceção e bom relacionamento com o consumidor, tendo em vista que o crédito que deve ser reajustado é apenas de R$ 4.00 (quatro reais), e que esse valor expirou em 19/11/2022, por isso estou pedindo para realizar um novo reajuste para que eu não fique em prejuízo por essa situação nobre Prestadora Oi. 4) Enfim reforço pedido do reajuste de R$ 4.00 (quatro reais) COM VALIDADE DE 90 DIAS, na LINHA RECLAMADA (62) 9 8465-7615.

Solução esperada

  • PEDIDOS: Pelo exposto requer: Peço humildemente que o colaborador(a) da Prestadora Oi realize o reajuste de R$ 4.00 (QUATRO REAIS) na linha: (62) 9 8465-7615 com validade de 90 dias, pois o crédito não entrou na linha. Talvez por alguma falha na linha não foi processado crédito.

Mensagens (2)

G. F.

Para: OI S.A.

01/12/2022

Péssimo atendimento recebido pela Prestadora Oi. Não voltaria a fazer negócio. Funcionária da Prestadora Oi que fez meu atendimento foi muito mal educada, sem o mínimo de preparação profissional, cordialidade e atenção sobre esse meu problema. Não indico a Prestadora Oi, pois se tiver problemas não vai conseguir resolver. Essa empresa vagabunda chamada Oi celular é tão ruim no atendimento que chegou a falir, e graças a Deus agora será extinta. Bem feito pela falência da Prestadora Oi! Meu problema não foi resolvido. Nota 1 pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Não indico a Prestadora Oi, pois não resolver os problemas dos consumidores, empresa vagabunda!

G. F.

Para: OI S.A.

01/12/2022

Péssimo atendimento recebido pela Prestadora Oi. Não voltaria a fazer negócio. Funcionária da Prestadora Oi que fez meu atendimento foi muito mal educada, sem o mínimo de preparação profissional, cordialidade e atenção sobre esse meu problema. Não indico a Prestadora Oi, pois se tiver problemas não vai conseguir resolver. Essa empresa vagabunda chamada Oi celular é tão ruim no atendimento que chegou a falir, e graças a Deus agora será extinta. Bem feito pela falência da Prestadora Oi! Meu problema não foi resolvido. Nota 1 pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Não indico a Prestadora Oi, pois não resolver os problemas dos consumidores, empresa vagabunda!