- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi minha recuperação de senha/Senha provisória
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. T.
Para: UOL
Tentei recuperar minha senha de email do Bol pela forma convencional e não foi possível. Entrei em contato com eles via carta postando todos os documentos solicitados já fazem 20 dias úteis ou mais só que até o momento não recebi a senha provisória conforme informaram. Tenho processo trabalhista, processo de guarda da minha filha, entrevista de emprego, recuperação de senha de outros emails e sites todos com lembrete de senha a ser enviados no Bol e sem acesso ao email a situação está bem complicada. Fiz contato via SAC me informaram que era para contatar por telefone e por telefone é enrolação. Não consegui resolver minha situação de nenhuma das formas e não tive nem retorno do provedor. Pelo desgaste e stress que está gerando vou contatar um profissional para verificar possibilidade de ação e indenização, não farei mais contato algum.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (9)
E. T.
Para: UOL
Não atenderei ligação telefônica, apenas mensagem via email ou whatsapp.
E. T.
Para: UOL
Aguardando retorno via whatsapp ou email afim de resolver esta demanda amigavelmente. Na primeira semana de janeiro pretendo contatar um advogado para iniciar as tratativas. Obrigada!
UOL
Para: E. T.
Prezados, boa noite. Segue, em anexo, a resposta a reclamação em referência. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente, UNIVERSO ONLINE S.A. Amanda Alves [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.
E. T.
Para: UOL
Bom dia! Não há como encerrar a reclamação no Proteste pelo fato de que ao tentar recuperar minha senha novamente na data de hoje consta um email do Hotmail que eu não tenho acesso e um número de celular antigo (não houve atualização com as informações enviadas via carta ao BOL). As informações seguem DESATUALIZADAS (ver print em anexo). Na carta enviada e cujo recebimento foi acusado pela empresa MEU email alternativo é [email protected] e o telefone celular é 47 98804 8566. .
E. T.
Para: UOL
Esses dados estão desatualizados, desta forma eu jamais conseguirei recuperar o acesso. Existe urgência em resolver esta questão. Grata
E. T.
Para: UOL
Baita descaso mesmo, tive problema de não comparecimento em audiência virtual, não consigo acessar alguns apps cujas senhas são direcionadas para meu email no Bol e como se não fosse suficiente tentei logar conforme resposta do provedor aqui na página e pasme, meus dados não estão atualizados conforme a correspondência que enviei a eles por e-mail. Perdi tempo e dinheiro levando carta em Correio, autenticando documento e reconhecendo assinatura para nada. Mandei email com esse feedback a um endereço informado na resposta da minha reclamação e nada de retorno também. Maravilha!! Vou procurar um advogado e ver o que pode ser feito a respeito. Como mencionei anteriormente, não atendo contato telefônico, quero toda tratativa por escrito seja no email: [email protected] ou whatsapp 4798804-8565. Farei o que for possível para que a situação não fique sem solução!
UOL
Para: E. T.
Prezados, boa noite. Segue, em anexo, a resposta ao questionamento do e-mail abaixo. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente, UNIVERSO ONLINE S/A, Amanda Alves [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.
E. T.
Para: UOL
Só rindo mesmo viu?! Vou conversar com uma advogada esta semana para ver o que posso fazer judicialmente a respeito porque se o Bol não atualizou meus dados no site com o email e celular que listei na carta, como conseguirei acessar minha caixa postal novamente? Olha quanto tempo já passou hein?! Nem o app do FGTS eu consigo acessar porque o email lá cadastrado é o do Bol e não tenho acesso a ele fazem vários meses. Desrespeito total!
UOL
Para: E. T.
Prezados, boa tarde. Em atendimento à notificação retro, segue resposta em anexo. Agradecemos o contato. At.te., Gabriel Salles [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.