Voltar

Compra cancelada após confirmação do pagamento e aviso de preparação do produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Mercado Livre

26/11/2022

Comprei na data de hoje (26/11/2022) pelo Mercado Livre e do vendedor Hieli Shop Eireli um console PlayStation 5. Verifiquei que o vendedor confirmou que o preço era aquele mesmo no campo de perguntas. A compra foi finalizada e gerada nota fiscal de compra. Verifiquei que o status da compra era produto em separação pelo vendedor. Passada algumas horas e ao conferir o status do produto fui surpreendido com o aviso de compra cancelada por comportamento irregular. No entanto além de ficar sem o produto o prejuízo é maior pois comprei controles de outro vendedor. Esse videogame é para presente de Natal do meu filho que está inconsolável com o cancelamento. O vendedor confirmou o produto, o preço. A compra foi finalizada. Exijo que o Mercado Livre e a empresa Hiele Shop cumpram seus deveres.

Solução esperada

  • Quero que o videogame seja entregue pelo valor pelo qual fora comprado originalmente.

Mensagens (3)

Mercado Livre

Para: C. C.

30/11/2022

Sua solicitação (317833) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 30 de nov. de 2022 14:13 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Carlos. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01662242-50, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 228477831. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de nov. de 2022 18:57 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R8K57M-W79DG]

C. C.

Para: Mercado Livre

28/12/2022

O problema não foi solucionado. Não houve qualquer contato ou explicação pela empresa ou do vendedor. Acabei comprando o produto através de outra plataforma e o produto chegou somente após o natal. Profundamente decepcionado com o Mercado Livre.

Mercado Livre

Para: C. C.

29/12/2022

Sua solicitação (334745) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 29 de dez. de 2022 10:04 BRT Olá, Carlos. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01662242-50, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 228477831. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 28 de dez. de 2022 14:38 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6E2O66-82X3Q]