Voltar

MEU CARTÃO FOI BLOQUEADO TEMPORARIAMENTE

Banco Cetelem S/A: (CNPJ 00.558.456/0001-BANCO CETELEM S.A.
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. D.

Para: Banco Cetelem S/A: (CNPJ 00.558.456/0001-BANCO CETELEM S.A.

27/11/2022

Bom dia. Há mais ou menos 3 meses, fui fazer uma compra e tive o constrangimento de saber que o meu cartão havia sido bloqueado sem nenhum motivo justificável, embora estivesse com o pagamento em dia, e com saldo para compras. Entrei em contato com a operadora do cartão, e ela me informou que era um procedimento de análise do perfil do consumidor, e que o cartão iria ficar bloqueado até uma nova análise. Nunca passei por nenhuma situação similar com outras operadoras. Estou em dia com a operadora e ainda por cima, com saldo para compras (??????). Hoje, dia 27 de novembro de 2022, entrei no site para imprimir o boleto que vence no dia 01/12/2022, e quando fui pagar, o banco informou que o boleto de DEZEMBRO DE 2022, com vencimento em 01 DE DEZEMBRO DE 2022, ESTÁ VENCIDO. Ou seja, não consegui pagar o boleto, por falha na emissão do código de barras (numeração). Acho um absurdo, que o aplicativo me informa saldo para compras, que minhas faturas estão em dia, e o mesmo se encontra bloqueado. Creio que esse constrangimento todo, cabe uma reparação e retratação por conta do banco. att o.s.r.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Ajuda requerida 19 dezembro 2022

O. D.

Para: PROTESTE

19/12/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: O. D.

28/12/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: O. D.

28/12/2022
Essa resposta é privada